Author Topic: Avast Anti-Theft Mobile Não Funciona  (Read 10001 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
Avast Anti-Theft Mobile Não Funciona
« on: April 05, 2017, 09:48:48 PM »
Boa tarde pessoal,

fazendo testes de rotina, fui verificar estado de funcionamento desta proteção e verifiquei que os comandos enviados do portal para o Avast Anti-Theft Mobile Não Funcionam, retornam sempre a mensagem "Não conseguimos entrar em contato com seu aparelho" depois de algum tempo de "Tentando entrar em contato com seu aparelho".

  *** Os únicos testes que funcionaram foram com a inteface do Avast Anti-Theft Mobile aberta ***

* O Avast Anti-Theft Mobile já esta configurado como administrador do dispositivo
* Android 6.0.1
* Celular Asus Zenfone2
* Ja desinstalei e instalei os dois apps (Avast Anti-Theft Mobile e Avast Anti-virus Mobile) e fiz a remoção do portal e adicionei novamente;

Já procurei em todos os tópicos uma possível solução e nada.

Espero que possam me ajudar.

att.
Jefferson.


Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67195
Re: Avast Anti-Theft Mobile Não Funciona
« Reply #1 on: April 06, 2017, 01:02:32 PM »
Pedi ajuda no fórum em inglês: https://forum.avast.com/index.php?topic=200251
The best things in life are free.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Avast Anti-Theft Mobile Não Funciona
« Reply #2 on: April 22, 2017, 04:36:03 AM »
Por favor, aceite nossas desculpas pelo longo atraso na resposta

Lamentamos muito que você tenha tido problemas com os comandos do my.avast.com.

Você poderia nos enviar uma captura de tela do log de comando do site my.avast.com? Para acessar o log, abra sua conta Avast, selecione o dispositivo onde enviou esses comandos, clique no botão "INFO" e selecione a guia "Comandos" e envie uma captura de tela desta tela.

Ocorreu um erro no portal da web my.avast.com que pode causar um erro quando você envia um comando mesmo quando o comando é enviado corretamente e aplicado no dispositivo.

Obrigado

Agradecimentos para Jakub

REDACTED

  • Guest
Re: Avast Anti-Theft Mobile Não Funciona
« Reply #3 on: May 03, 2017, 02:07:32 AM »
Aqui também a mesma coisa... sempre aparece a mensagem de que "não conseguimos entrar em contato com o aparelho", na verdade, é muitíssimo raro funcionar.

« Last Edit: May 03, 2017, 02:09:38 AM by wesleanyborges »

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Avast Anti-Theft Mobile Não Funciona
« Reply #4 on: May 04, 2017, 12:27:16 AM »
Obrigado wesleanyborges.

Vou traduzir a captura de tela e repassar isso. Portanto não desista do tópico se realmente você quer que este problema seja resolvido. Pode ocorrer atraso da próxima vez por que tenho que abrir esta solicitação novamente.
« Last Edit: May 04, 2017, 12:51:59 AM by jefferson sant »

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Avast Anti-Theft Mobile Não Funciona
« Reply #5 on: May 05, 2017, 12:47:04 AM »
Olá wesleanyborges

A equipe disse que isto não é bug "O comando falhou por um motivo desconhecido" é uma mensagem de erro mostrada quando você está tentando enviar um comando que funcionará somente com a licença Avast Mobile Security Pro. Os comandos de gravação de áudio e de tirar fotos podem agora ser enviados apenas para a Avast Mobile Security com licença Pro.O comando Localizar parece aguardar os dados do dispositivo.

Cumprimentos.

REDACTED

  • Guest
Re: Avast Anti-Theft Mobile Não Funciona
« Reply #6 on: May 05, 2017, 01:37:32 AM »
Mas vai funcionar de fato na versão PRO? Pois penso em adquirir e se não funcionar do mesmo jeito?
Interessante é que depois do meu comentário, "sumiram" as opções de tirar foto, gravar áudio da minha conta. Foi por causa de comentar?

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Avast Anti-Theft Mobile Não Funciona
« Reply #7 on: May 05, 2017, 01:46:45 AM »
Mas vai funcionar de fato na versão PRO? Pois penso em adquirir e se não funcionar do mesmo jeito?
Interessante é que depois do meu comentário, "sumiram" as opções de tirar foto, gravar áudio da minha conta. Foi por causa de comentar?

Alguns recursos que anteriormente eram introduzidos no gratuito foram alterados para a versão Premium.
Sobre esta alteração eu não sei dizer, mas isto será informado ao departamento.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Avast Anti-Theft Mobile Não Funciona
« Reply #8 on: May 06, 2017, 09:31:32 PM »
Olá wesleanyborges

Mas vai funcionar de fato na versão PRO? Pois penso em adquirir e se não funcionar do mesmo jeito?
Interessante é que depois do meu comentário, "sumiram" as opções de tirar foto, gravar áudio da minha conta. Foi por causa de comentar?

No Avast Mobile Security versão 6.1 com Avast Anti-Theft aplicativo integrado é possível usar apenas alguns comandos no Avast Anti-Theft gratuitamente.

Os comandos pagos na versão 6.1 são:
Encaminhar,Mensagem,Chamar,Gravar audio,Tirar uma foto, Obter dados.

Um membro da equipe Avast testou esses comandos no Avast Mobile Security com uma versão Pro ativa e estes comandos estão funcionando corretamente.

REDACTED

  • Guest
Re: Avast Anti-Theft Mobile Não Funciona
« Reply #9 on: May 07, 2017, 04:49:30 AM »
Obrigada pelas respostas.

Tenho em 2 aparelhos, no mais antigo, com o avast e anti-theft separados, ainda aparecem essas opções. Funcionam somente algumas vezes, mais ainda aparecem.

Obrigada novamente.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Avast Anti-Theft Mobile Não Funciona
« Reply #10 on: May 08, 2017, 12:57:46 AM »
Obrigada pelas respostas.

Tenho em 2 aparelhos, no mais antigo, com o avast e anti-theft separados, ainda aparecem essas opções. Funcionam somente algumas vezes, mais ainda aparecem.

Obrigada novamente.

Seja bem-vindo

Talvez o dispositivo esteja utilizando uma versão 5.0 devido a atualizações para versão recente provavelmente algumas opções foram ajustadas.

Agradeço a equipe pelo apoio e teste realizados
« Last Edit: May 08, 2017, 01:00:45 AM by jefferson sant »

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Avast Anti-Theft Mobile Não Funciona
« Reply #11 on: May 10, 2017, 03:39:27 AM »
A versão antiga ainda tem todos os comandos de graça no entanto, não fornecemos suporte para o Avast Anti-Theft autônomo e esta versão do Avast Anti-Theft não é mais desenvolvida.

REDACTED

  • Guest
Re: Avast Anti-Theft Mobile Não Funciona
« Reply #12 on: December 21, 2017, 03:56:26 PM »
Tenho licença PRO e não consigo mandar nenhum tipo de comandos para meu aparelho, ZENFOE 3.

Offline Hsmota

  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 29
Re: Avast Anti-Theft Mobile Não Funciona
« Reply #13 on: December 21, 2017, 09:14:08 PM »
O celular precisa estar conectado a internet para receber qualquer notificação pelo Anti-Theft.

Esses comando foram efetuados com o celular conectado a internet?

REDACTED

  • Guest
Re: Avast Anti-Theft Mobile Não Funciona
« Reply #14 on: January 19, 2018, 08:44:25 PM »
Tenho licença PRO e não consigo mandar nenhum tipo de comandos para meu aparelho, Moto G5S.