Author Topic: Não Consigo Instalar Avast Premium nem o Avast Free  (Read 8361 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
Não Consigo Instalar Avast Premium nem o Avast Free
« on: June 25, 2017, 05:46:45 PM »
Boa Tarde!

Estou querendo adquirir o Avast, entretanto já tentei de todas as maneiras instalar a versão Free ou Premium e aparece sempre esta mensagem:

"Houve um erro ao completar o processo de instalação"

E logo abaixo desta mensagem: "Visualizar Log" / "Terminado"

Já executei diversas vezes o Avast Uninstall Utility (avastclear) no Modo de Segurança e não adiantou nada!

Já inclusive apaguei todos os Registros (regedit) com a palavra "avast" e também não adiantou nada!

Como devo proceder?

Tenho o Win 10.

Att,

Offline Eddy

  • Avast Evangelist
  • Maybe Bot
  • ***
  • Posts: 31079
  • Watching (over?) you
    • Malware removal, Biljart and other things.
Re: Não Consigo Instalar Avast Premium nem o Avast Free
« Reply #1 on: June 25, 2017, 07:26:52 PM »
Mude seu DNS para o Google e tente novamente.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Não Consigo Instalar Avast Premium nem o Avast Free
« Reply #2 on: June 25, 2017, 10:54:23 PM »
Olá Zlatan2.

Baixe o Ccleaner
Clique em analisar e executar limpeza.

Clique na opção Registro ->Procurar Erros
Aguarde até que os resultados sejam concluídos
Clique em Corrigir erros selecionados
uma mensagem será mostrada "Você deseja fazer um backup das alterações do registro " -> Clique em Não e em seguida Corrigir todos os erros selecionados.

Tente usar este Instaladores offline: Avast 17.4.2294 

http://files.avast.com/iavs9x/avast_free_antivirus_setup_offline.exe

http://files.avast.com/iavs9x/avast_premier_antivirus_setup_offline.exe

« Last Edit: June 25, 2017, 10:57:16 PM by jefferson sant »

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Não Consigo Instalar Avast Premium nem o Avast Free
« Reply #3 on: June 26, 2017, 04:59:13 PM »
Sugerimos uma instalação limpa:

1. Baixe a última versão do Avast Uninstall Utility e salve-a no seu computador.
2. Baixe a última versão do Avast e salve-a também.
3. (Opcional) Se desejar, salve as suas configurações atuais do Avast para restaurá-las depois (Configurações > Manutenção > Backup).
4. Desinstale o Avast pelo Painel de Controle (se possível) e reinicie. Se não funcionar, continue como descrito abaixo.
5. Execute o Avast Uninstall Utility salvo no passo 1 e siga as instruções. Reinicie o Windows no Modo de Segurança, desinstale o Avast e, depois, reinicie no Modo Normal.
6. Instale o Avast utilizando o programa salvo no passo 2. Registre a sua instalação gratuita ou adicione a sua licença comprada. Reinicie o computador.
7. Verifique se está tudo funcionando e volte a postar no forum.

Por favor, seja paciente, reinicie o computador sempre que for instruído para fazê-lo...
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: Não Consigo Instalar Avast Premium nem o Avast Free
« Reply #4 on: August 27, 2017, 09:38:40 PM »
Boa tarde!

Veja você, eu entrei aqui porque estava com o mesmo problema citado de não conseguir instalar o Avast.

Eu tinha o Avast instalado, mas tive que formatar o meu computador e, quando depois tentei instalá-lo obtive a mesma resposta de erro. A página para instalação que usei foi essa: "https://www.avast.com/pt-br/index?device=c&ppc=a1&gclid=EAIaIQobChMI0YzfiJT41QIVDHd-Ch0Aww11EAAYASAAEgL9d_D_BwE&gclsrc=aw.ds&dclid=CPPrh4uU-NUCFUcNkQodjM0Mxg"

Felizmente, ao acessar o link que você indicou para fazer o download do AVAST, consegui instalar sem problemas!  8)

Muito obrigada!

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Não Consigo Instalar Avast Premium nem o Avast Free
« Reply #5 on: August 28, 2017, 01:28:22 PM »
Boa tarde!

Veja você, eu entrei aqui porque estava com o mesmo problema citado de não conseguir instalar o Avast.

Eu tinha o Avast instalado, mas tive que formatar o meu computador e, quando depois tentei instalá-lo obtive a mesma resposta de erro. A página para instalação que usei foi essa: "https://www.avast.com/pt-br/index?device=c&ppc=a1&gclid=EAIaIQobChMI0YzfiJT41QIVDHd-Ch0Aww11EAAYASAAEgL9d_D_BwE&gclsrc=aw.ds&dclid=CPPrh4uU-NUCFUcNkQodjM0Mxg"

Felizmente, ao acessar o link que você indicou para fazer o download do AVAST, consegui instalar sem problemas!  8)

Muito obrigada!
De nada. Volte aos fórums sempre que precisar de ajuda ou quiser compartilhar experiências com os outros usuários.
The best things in life are free.