Author Topic: Alerta falso de virus em meu site  (Read 2731 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

• Guest
Alerta falso de virus em meu site
« on: June 26, 2017, 07:46:02 PM »
Olá, a algumas semanas o avast vem acusando falsamente meu site de conter codigos maliciosos, já enviei varios formularios pedindo a retirada de meu dominio deste alerta, estamos sendo prejudicados e a credibilidade de meu sistema está sendo afetada, gostaria de um auxilio, como retirar imediatamente este falso positivo, meu dominio é rltutoriaisoficial.blogspot[.]com.br
« Last Edit: June 28, 2017, 10:29:10 AM by HonzaZ »

REDACTED

• Guest
Re: Alerta falso de virus em meu site
« Reply #2 on: June 26, 2017, 08:37:03 PM »
Como posso remover esses vírus?

Offline jefferson sant

• Starting Graphoman
  • *
  • volunteer
« Reply #3 on: June 26, 2017, 11:22:15 PM »
Como posso remover esses vírus?

Boa noite Romulo.O Google Safe Browsing relata que o site foi esta na Blacklist devido a Phishing incluindo páginas que tentam enganar visitantes para que eles compartilhem informações pessoais ou façam download de softwares;bem como outras análise automatizada mostram o mesmo resultado.Se você é o administrador deve saber como fazer a limpar o dominio.
« Last Edit: June 26, 2017, 11:29:07 PM by jefferson sant »

Offline Eddy

• Avast Evangelist
  • Maybe Bot
  • Watching (over?) you
    • Malware removal, Biljart and other things.
« Reply #4 on: June 26, 2017, 11:24:11 PM »
Si usted tiene que preguntarse cómo resolver los problemas que no deberían tratar de ejecutar un sitio web o contratar a alguien que conozca acerca de las cosas.

Offline jefferson sant

• Starting Graphoman
  • *
  • volunteer
« Reply #5 on: June 26, 2017, 11:51:57 PM »
Hello, a few weeks ago, avast has falsely accused my site of containing malicious code, I have sent several forms requesting the removal of my domain from this alert, we are being harmed and the credibility of my system is being affected, I would like an aid, Immediately this false positive, my domain is hxxp://rltutoriaisoficial.blogspot.com.br/

Reportado para vírus analista
Espere pela resposta.

Offline HonzaZ

• Avast team
  • Advanced Poster
  • *