Author Topic: Uso do Avast  (Read 1771 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

• Guest
Uso do Avast
« on: July 12, 2017, 04:30:41 AM »
Senhores,

Fiz em 2015 uma compra do pacote do Avast com um endereço eletrônico o qual foi desativado.
O meu PC queimou e levei um tempo para consertar o mesmo, já estou com outro computador porem sem puder usar o Avast, adquirir o pacote com o cartão de meu filho, número do cartão de credito e continuo sem ter o Avast o qual já foi pago e continua a ser debitado. Gostaria de realizar a transferência da licença para esta conta ou o cancelamento dos serviços.
Não estou desfrutando do serviço o qual paguei para ter.
Aguardo resposta!

Atenciosamente
Tony Farias

Moderator Edition [***]: privacy and security. Please, do not post credit card and email address info in a public forum.
« Last Edit: July 14, 2017, 01:52:31 AM by tonyyfariasr »

Offline Eddy

• Avast Evangelist
  • Maybe Bot
  • Watching (over?) you
    • Malware removal, Biljart and other things.
Re: Uso do Avast
« Reply #1 on: July 12, 2017, 09:08:03 AM »
Você precisa entrar em contato com o avast e pedir-lhes para mudar as coisas

https://pt.support.avast.com/support/tickets/new

Offline Lisandro

• Avast team
  • Certainly Bot
  • *
« Reply #2 on: July 12, 2017, 02:59:01 PM »
O nosso atendimento comercial via tíquetes (https://goo.gl/ydznCd) é feito a partir de Praga (República Tcheca), de segunda a sexta (exceto feriados), e as respostas são enviadas assim que possível, sempre por ordem de chegada.

O sistema de tíquetes funciona atendendo os pedidos dos usuários premium por ordem de chegada: por favor, não abra um segundo tíquete ou mande uma mensagem no mesmo tíquete ainda não respondido, pois isto irá enviar a sua solicitação para o final da fila.
The best things in life are free.

REDACTED

• Guest
« Reply #3 on: July 14, 2017, 01:56:08 AM »
Não tenho mais acesso ao e-mail pois foi desabilitado e o numero do pedido estava nele, como faço para solicitar o cancelamento sem o numero do pedido ?

Desde de já agradeço a atenção.

Offline Eddy

• Avast Evangelist
  • Maybe Bot
  • Watching (over?) you
    • Malware removal, Biljart and other things.
« Reply #4 on: July 14, 2017, 11:27:28 AM »
See reply #1

Offline jefferson sant

• Starting Graphoman
  • *
  • volunteer
« Reply #5 on: July 15, 2017, 12:27:38 AM »
Não tenho mais acesso ao e-mail pois foi desabilitado e o numero do pedido estava nele, como faço para solicitar o cancelamento sem o numero do pedido ?

Desde de já agradeço a atenção.

Boa noite tonyyfariasr. Descreva esta situação no ticket e um membro da equipe irá ver o que pode ser feito. Alguns dados como um comprovante caso tenha ?
« Last Edit: July 15, 2017, 12:36:57 AM by jefferson sant »