Author Topic: Cancelar contrato e devolução de dinheiro  (Read 1709 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
Cancelar contrato e devolução de dinheiro
« on: July 18, 2017, 03:58:58 PM »
Boa tarde,

À cerca de 1 mês atrás, o meu marido ficou interessado numa promoção da AVAST e forneceu os dados necessários para usufruir da versão completa durante 24 horas sem qualquer tipo de custo. Ao fim dessas 24 horas, voltaria novamente ao seu estado de versão DEMO.

Posteriormente, foram enviados apenas 2 e-mails de aviso para a minha conta pessoal a informarem que a renovação e actualização para a versão completa seria efectuada ao fim de 15 dias e 7 dias respectivamente, à qual ignorei-os, pois pensava que se tratassem apenas de de publicidade. O meu marido não me informou de que tal iria acontecer, uma vez que o que tinha feito no passado era gratuito e nunca foi informado de que iria haver uma renovação automática.

No dia 08/07/2017, foram debitados 59,99€ no cartão de crédito.

Durante toda a operação, não surgiu qualquer aviso de forma notável e bem destacada de que seria cobrado tal valor ao fim deste tempo. Apenas havia informação relativamente à promoção, que consistia em usufruir da versão completa durante 24 horas a 0,00€. Caso houvesse alguma referência acerca da cobrança, tal não seria feito ou estaríamos atentos para solicitar o cancelamento da renovação automática.

No dia em que foram fornecidos os dados para usufruir da promoção, não foi enviado qualquer e-mail sobre a confirmação de tal, assim como a informar da renovação automática e cobrança da mesma.

Deste modo, nunca estando interessados na compra e usufruto do vosso produto completo, pretendemos a devolução dos 59,99€, assim como o cancelamento do vosso serviço e da renovação automática.

Fico a aguardar os vossos comentários. Obrigada!

Atentamente,

Helena Silva


Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Cancelar contrato e devolução de dinheiro
« Reply #2 on: July 19, 2017, 04:00:18 PM »
Para questões de vendas, renovação de licenças, devoluções de pagamentos, por favor, abra um tíquete: http://bit.ly/2n0ZNjq. Entenda que os usuários do fórum não têm como resolver estas questões. O sistema de tíquetes funciona atendendo os pedidos em ordem de chegada. Por favor, não abra um segundo tíquete, pois isto irá enviar a sua solicitação para o final da fila (FIFO).
The best things in life are free.