Author Topic: Cliente insatisfeito  (Read 1529 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
Cliente insatisfeito
« on: July 19, 2017, 02:47:30 PM »
Avast

Eu gostaria de deixar explicitamente declarado com vocês minha insatisfação e repudio. Em 2015 eu tive a infeliz ideia de trocar o Norton Antivirus pelo Avast Internet Security. Maldita hora! Paguei a assinatura de vocês por dois anos. Sendo que eu não cheguei a usar esta merda nem por dois meses. Meu notebook ficou uma bosta eu tive até mesmo que formatar ele. Entrei em contato com vocês por diversas vezes e descaso foi total. Estou com o Norton desde 2016 e a assinatura de vocês expirou este ano. Obrigado pelo descaso e o descumprimento e falta de consideração de vocês. Jamais indico seus produtos para alguém por que o barato sai muito caro.
Hoje em dia eu tenho a certeza absoluta de que em se tratando de segurança para nossos desktops o Norton sem duvida alguma é a melhor opção.

Espero que vocês respeitem mais o consumidor brasileiro é o minimo que vocês devem fazer.
O meu desabafo é mais pela falta de profissionalismo de vocês.


Carlos Cunha


Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Cliente insatisfeito
« Reply #2 on: July 29, 2017, 11:18:36 PM »
Paguei a assinatura de vocês por dois anos. Sendo que eu não cheguei a usar esta *** nem por dois meses.
Carlos, e você entrou em contato pedindo ajuda? O melhor caminho para obter suporte comercial (compras, renovação de licenças, devoluções de pagamentos, etc.) é através de um tíquete: https://goo.gl/ydznCd. O sistema de tíquetes funciona atendendo os pedidos por ordem de chegada, por isso, não abra um segundo tíquete, pois isto irá enviar a sua solicitação para o final da fila (https://goo.gl/gSHk30).

Saiba mais sobre os nossos canais de suporte: https://goo.gl/sCeKbm.
The best things in life are free.