Author Topic: Quero cancelar minha assinatura, porem não encontro a opção de cancelamento!  (Read 2421 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

• Guest
Vieram cobranças no meu cartão e não utilizo auto-renovação então gostaria de cancelar e reaver o valor da cobrança feita

REDACTED

• Guest
Fora que não tenho nem o número da compra pois foi feita e nem se quer o número foi enviado para meu e-mail, tenho o valor e uma divida em meu cartão com o nome de Dr.*avast Brazil quero o estorno do valor!!!

Offline jefferson sant

• Starting Graphoman
  • *
  • volunteer
Fora que não tenho nem o número da compra pois foi feita e nem se quer o número foi enviado para meu e-mail, tenho o valor e uma divida em meu cartão com o nome de Dr.*avast Brazil quero o estorno do valor!!!

Olá Lux3

Para cancelar a compra,já que sem o número do pedido e senha é impossível alterar as opções de renovação.Abra um bilhete no suporte

https://pt.support.avast.com/support/tickets/new

Envie a fatura.A equipe irá checar esta situação e posteriormente uma solução.
« Last Edit: June 28, 2017, 11:11:01 PM by jefferson sant »

REDACTED

• Guest
eu quero o cancelamento da minha assinatura do avast cleanup  meu nome Marcos *** *** meu email é   ***@gmail.com meu contato telefone 16 99***7
« Last Edit: August 13, 2017, 09:05:39 PM by Lisandro »

Offline jefferson sant

• Starting Graphoman
  • *
  • volunteer
eu quero o cancelamento da minha assinatura do avast cleanup  meu nome Marcos Antonio Cintra meu email

Boa noite marcoscintraapto.

Este é fórum público não publicar informações pessoais como e-mail e numero de telefone, isto pode ser algo fácil para que Spammers coletem os dados.

Crie um ticket de suporte.

https://pt.support.avast.com/support/tickets/new

Perguntas de compra, cancelamentos, Renovações, Compra, Trocar e-mail, alterações no cadastro, Cobranças, Reembolsos.etc
« Last Edit: August 11, 2017, 12:59:41 AM by jefferson sant »