Author Topic: ESCANEAMENTO TOTAL DO AVAST PREMIER NÃO SAI DO 0%  (Read 4783 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
ESCANEAMENTO TOTAL DO AVAST PREMIER NÃO SAI DO 0%
« on: November 22, 2017, 05:01:00 PM »
Prezados, boa tarde!

Por gentileza, eu estou precisando muito de ajuda... O escaneamento total do avast premier não está saindo do 0%!

Eu tentei de todas as formas consertar isto, incluindo reparar o produto, atualizar e agora, por último, desinstalar e instalá-lo de novo, só que a falha persiste. E agora, para melhorar tudo de vez, o programa tá parando DO NADA e pedindo para reiniciá-lo. Além de a Safezone ter sumido (o que eu usava muito devido ao Modo Banco pois faço muitos pagamentos por computador...).

Já mandei 2 emails para a equipe mas até agora não obtive retorno.

Poderiam me ajudar, por gentileza?

Desde já eu agradeço!

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: ESCANEAMENTO TOTAL DO AVAST PREMIER NÃO SAI DO 0%
« Reply #1 on: November 22, 2017, 10:46:15 PM »
Felipe, nossos desenvolvedores precisam de mais dados para poder analisar e reproduzir o problema.
Veja como enviar um arquivo de suporte com a Ferramenta de Suporte do Avast https://goo.gl/oLtZ94.
Com essas informações, nossos desenvolvedores podem analisar e solucionar o seu problema específico.
Depois, por favor, poste aqui o nome do arquivo para que possamos identificá-lo e responder aqui no fórum.
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: ESCANEAMENTO TOTAL DO AVAST PREMIER NÃO SAI DO 0%
« Reply #2 on: November 23, 2017, 09:09:26 PM »
Lisandro;

Enviei o email com os arquivos conforme solicitado; número da solicitação 05627465.

Nome dos arquivos "inicio do escaneamento" e "status do escaneamento as 18 e 05".

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: ESCANEAMENTO TOTAL DO AVAST PREMIER NÃO SAI DO 0%
« Reply #3 on: November 28, 2017, 01:18:30 AM »
Lisandro;

Enviei o email com os arquivos conforme solicitado; número da solicitação 05627465.

Nome dos arquivos "inicio do escaneamento" e "status do escaneamento as 18 e 05".
Ok. Vamos pedir uma informação.
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: ESCANEAMENTO TOTAL DO AVAST PREMIER NÃO SAI DO 0%
« Reply #4 on: November 29, 2017, 08:51:08 PM »
Lisandro;

Enviei o email com os arquivos conforme solicitado; número da solicitação 05627465.

Nome dos arquivos "inicio do escaneamento" e "status do escaneamento as 18 e 05".
Ok. Vamos pedir uma informação.

Tudo bem, obrigado!

REDACTED

  • Guest
Re: ESCANEAMENTO TOTAL DO AVAST PREMIER NÃO SAI DO 0%
« Reply #5 on: December 05, 2017, 02:55:21 AM »
Lisandro, boa noite! O pessoal já deu algum retorno??

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: ESCANEAMENTO TOTAL DO AVAST PREMIER NÃO SAI DO 0%
« Reply #6 on: December 07, 2017, 12:24:08 PM »
Lisandro, boa noite! O pessoal já deu algum retorno??
Posso cobrar de novo os desenvolvedores. O final de ano deve ter trazido "várias" prioridades.
O fato é que esse problema é específico de alguns computadores e de difícil reprodução. O pessoal sempre dá prioridade a questões de segurança (escaneamento on line/tempo real e não on demand) e quando a questão afeta um número alto de usuários.
Desculpe a demora.
The best things in life are free.

Offline Bitto

  • Newbie
  • *
  • Posts: 18
Re: ESCANEAMENTO TOTAL DO AVAST PREMIER NÃO SAI DO 0%
« Reply #7 on: December 08, 2017, 11:32:28 AM »
Posso ajudar? Tenho o mesmo problema do usuário e consegui contornar pelo caminho na interface gráfica do Avast: proteção - antivírus - outros escaneamentos - escaneamento de boot - executar na próxima reinicialização do PC. Não clique em instalar definições
especializadas, pois não funciona. Entra em LOOP eterno. Após isso faça o reboot do PC e veja se irá rodar o scan. Demora muito para caramba a beça, mas roda.

Abraços,
Fábio. :o

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: ESCANEAMENTO TOTAL DO AVAST PREMIER NÃO SAI DO 0%
« Reply #8 on: December 08, 2017, 11:40:06 AM »
Posso ajudar? Tenho o mesmo problema do usuário e consegui contornar pelo caminho na interface gráfica do Avast: proteção - antivírus - outros escaneamentos - escaneamento de boot - executar na próxima reinicialização do PC. Não clique em instalar definições
especializadas, pois não funciona. Entra em LOOP eterno. Após isso faça o reboot do PC e veja se irá rodar o scan. Demora muito para caramba a beça, mas roda.

Abraços,
Fábio. :o
Fábio, bem-vindo aos fórums!
Desculpe-nos discordar das tuas sugestões.
A última versão beta do Avast já corrigiu o bug do "congelamento" do escaneamento.
Também não estamos encontrando nenhum problema na instalação das definições adicionais do escaneamento ao reiniciar. Talvez seja uma instabilidade da tua conexão, ou, eventualmente, algum programa bloqueando o acesso aos servidores da Avast.
The best things in life are free.

Offline Bitto

  • Newbie
  • *
  • Posts: 18
Re: ESCANEAMENTO TOTAL DO AVAST PREMIER NÃO SAI DO 0%
« Reply #9 on: December 08, 2017, 12:26:53 PM »
Verdade! Fiz o teste e agora funcionou a instalação dos pacotes no boot. Vou testar o scan

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: ESCANEAMENTO TOTAL DO AVAST PREMIER NÃO SAI DO 0%
« Reply #10 on: December 10, 2017, 10:59:45 PM »
Verdade! Fiz o teste e agora funcionou a instalação dos pacotes no boot. Vou testar o scan
Boa. Lembrando que o escaneamento do boot só é recomendado em caso de infecções. Não é algo para o dia a dia.
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
PROGRAMA CLEANUP NÃO ESTÁ FUNCIONANDO!
« Reply #11 on: December 12, 2017, 12:50:14 AM »
B”H
Como eu faço para anexar imagem que mostra que o Cleanup Premium não está funcionando?
Quando clicamos em Desempenho, ele fala para limpar 3882 ITENS.
Clicamos em INICIAR A LIMPEZA.
Aparece: Hmm Ocorreu um problema. REINICIAR AGORA.
Reiniciamos e continua sempre a mesma coisa.
Sempre que reinicia e entra no item Desempenho surge este mesmo problema e mostra sempre a mesma resposta: Hmm Ocorreu um problema. REINICIAR AGORA. 
Está com problema este programa Cleanup Premium da Avast.
É um PROGRAMA PAGO.
Enviei mensagem dia 07/12 e não tive resposta até hoje.
Aonde está o suporte técnico da Avast para resolver problemas no produto por eles vendido?
Solicito a gentileza de nos fornecer uma solução clara e detalhada do que fazer para resolver este problema.
Dr. Vitor Szklarz

REDACTED

  • Guest
Re: ESCANEAMENTO TOTAL DO AVAST PREMIER NÃO SAI DO 0%
« Reply #12 on: December 12, 2017, 05:55:49 PM »
Lisandro, boa noite! O pessoal já deu algum retorno??
Posso cobrar de novo os desenvolvedores. O final de ano deve ter trazido "várias" prioridades.
O fato é que esse problema é específico de alguns computadores e de difícil reprodução. O pessoal sempre dá prioridade a questões de segurança (escaneamento on line/tempo real e não on demand) e quando a questão afeta um número alto de usuários.
Desculpe a demora.

Ok, irei aguardar. Obrigado!

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: ESCANEAMENTO TOTAL DO AVAST PREMIER NÃO SAI DO 0%
« Reply #13 on: December 12, 2017, 08:39:58 PM »
Lisandro, boa noite! O pessoal já deu algum retorno??
Posso cobrar de novo os desenvolvedores. O final de ano deve ter trazido "várias" prioridades.
O fato é que esse problema é específico de alguns computadores e de difícil reprodução. O pessoal sempre dá prioridade a questões de segurança (escaneamento on line/tempo real e não on demand) e quando a questão afeta um número alto de usuários.
Desculpe a demora.

Ok, irei aguardar. Obrigado!
Eles estão dizendo que a nova versão beta resolveu o problema: https://forum.avast.com/index.php?topic=211593.msg1434544#msg1434544
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: ESCANEAMENTO TOTAL DO AVAST PREMIER NÃO SAI DO 0%
« Reply #14 on: December 29, 2017, 05:23:18 PM »
Lisandro, boa noite! O pessoal já deu algum retorno??
Posso cobrar de novo os desenvolvedores. O final de ano deve ter trazido "várias" prioridades.
O fato é que esse problema é específico de alguns computadores e de difícil reprodução. O pessoal sempre dá prioridade a questões de segurança (escaneamento on line/tempo real e não on demand) e quando a questão afeta um número alto de usuários.
Desculpe a demora.

Ok, irei aguardar. Obrigado!
Eles estão dizendo que a nova versão beta resolveu o problema: https://forum.avast.com/index.php?topic=211593.msg1434544#msg1434544

Deu certo!! Obrigado e bom 2018!!