Author Topic: Restaurar os Bookmarks do avast safezone  (Read 1998 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
Restaurar os Bookmarks do avast safezone
« on: January 27, 2018, 03:30:45 AM »
Boa noite,

Como é possível restaurar os Bookmarks do avast safezone?
Tive que desinstalar o avast do meu PC e depois que fui reinstalar todos os Bookmarks se perderam.
Eu não cheguei a fazer exportação delas hora nenhuma.
Há alguma forma pra restaurar os Bookmarks perdidos? Ficam salvos em alguma pasta especifica, que seja
possível restaurar por algum programa como o recuva? Alguem sabe como é o procedimento??

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Restaurar os Bookmarks do avast safezone
« Reply #1 on: February 24, 2018, 08:59:24 PM »
Olá

Como estou utilizando a versão mais atual 18.1.2326 o navegador não está mais disponível como parte
da instalação produto.

A informação fornecida no artigo

Quote from: Avast Support
Observação: A partir de setembro de 2017, a Avast interromperá temporariamente a distribuição do Avast SafeZone Browser. Nosso navegador atualizado, que contém várias novas ferramentas de privacidade e segurança, estará disponível para download no futuro próximo. Se você já possui o navegador SafeZone instalado em seu PC, ele será atualizado automaticamente para nosso novo navegador assim que ele for lançado.

Quote from: Pedro306
Há alguma forma pra restaurar os Bookmarks perdidos? Ficam salvos em alguma pasta especifica, que seja
possível restaurar por algum programa como o recuva? Alguem sabe como é o procedimento??

A restauração poderia ser feita através da exportação, se isto não foi precedido, não há como recuperar usando ferramenta terceiros e você pode seguir a descrição de como fazer no endereço.

https://support.avast.com/pt-br/article/Use-SafeZone-Browser

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Restaurar os Bookmarks do avast safezone
« Reply #2 on: March 04, 2018, 03:18:06 AM »
"Nós estamos escrevendo para notificá-lo que, a partir de 1º de março de 2018, o Avast já não fornecerá suporte para o navegador Avast SafeZone, como resultado disso, o navegador SafeZone será removido dos dispositivos que o instalaram.

A partir de 1º de março de 2018, o navegador SafeZone será automaticamente desinstalado dos dispositivos. Espera-se que este processo demore até 2-3 semanas para ser concluído.

O QUE DEVO FAZER?

Não é necessário que você tome qualquer ação. Se você salvou favoritos no navegador, você pode exportar essa informação para sua área de trabalho e importá-la para outros navegadores compatíveis."


https://forum.avast.com/index.php?board=78.0