Author Topic: Avast Senhas/ Avast Passwords  (Read 4100 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
Avast Senhas/ Avast Passwords
« on: March 08, 2018, 03:23:50 PM »
Formatei meu celular e eu tinha o aplicativo do Avast Senhas, porem quando fui baixar novamente e logar na minha conta, eu não consigo recuperar as senhas, pede para autorizar o dispositivo !! Eu não havia autorizado em nenhum outro, pois não precisava, o email de restauração eu não tenho mais, porem eu sei minha senha mestre, e quando entro no site e logo na minha conta, eu consigo apenas visualizar o disposito, mas nenhum outro gerenciamento.....O que eu faço para recuperar as senhas ?? tenho senhas muito importantes de bancos e etc

I formatted my cell phone and I had the Avast Passwords application, but when I was downloading again and logging into my account, I can not recover the passwords, ask to authorize the device !! I have not authorized in any other, because I did not need it, the restoration email I do not have anymore, but I know my master password, and when I enter the site and soon in my account, I can only see the device, but no other management ..... What do I do to recover passwords ?? I have very important passwords for banks and etc.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Avast Senhas/ Avast Passwords
« Reply #1 on: March 09, 2018, 02:24:47 AM »
Olá Igor213.

Você não fez a sincronização e por isso o e-mail de confirmação (identidade do backup) não foi enviado a sua conta. Dessa forma era previamente a única maneira de restaurar os dados de um backup mesmo que seu aparelho foi resetado.

Restaurando suas senhas do Avast Passwords usando um backup

https://support.avast.com/en-us/article/92

Não há mais nenhuma possibilidade. Informei a equipe do Avast Senhas sobre o assunto.
« Last Edit: March 09, 2018, 02:32:36 AM by jefferson sant »

REDACTED

  • Guest
Re: Avast Senhas/ Avast Passwords
« Reply #2 on: April 02, 2018, 03:39:25 PM »
meu avast passwords no pc e no celular não estão sincronizando as senhas
alguém sabe a solução

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Avast Senhas/ Avast Passwords
« Reply #3 on: April 04, 2018, 05:00:58 AM »
meu avast passwords no pc e no celular não estão sincronizando as senhas
alguém sabe a solução

Boa noite jdelsantos.

Você poderia informar a mensagem de erro ? descreva mais detalhes do modelo do aparelho e PC.
Como este é fórum público, envie uma mensagem privada (PM) com seu e-mail usado para sincronização.
 
https://forum.avast.com/index.php?action=pm;sa=send;u=402663

Se a senhas não foram armazenadas no grupo de dispositivos.Instale a nova versão do Avast

https://forum.avast.com/index.php?topic=217972.0
« Last Edit: April 04, 2018, 05:11:37 AM by jefferson sant »

REDACTED

  • Guest
Re: Avast Senhas/ Avast Passwords
« Reply #4 on: May 13, 2018, 11:13:47 PM »
Senhores, aproveitando o tópico aberto, gostaria de saber se o Avast Password Manager é gratuito ou se é pago. No site há a informação "baixar grátis", mas vi pessoas relatando na internet que a gratuidade se refere apenas a um período de teste. Isso procede?

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Avast Senhas/ Avast Passwords
« Reply #5 on: May 13, 2018, 11:48:11 PM »
Senhores, aproveitando o tópico aberto, gostaria de saber se o Avast Password Manager é gratuito ou se é pago. No site há a informação "baixar grátis", mas vi pessoas relatando na internet que a gratuidade se refere apenas a um período de teste. Isso procede?

Boa noite fabriciosousa.

O Avast Senhas é gratuito incluído com o antivírus, não existe a versão separamente para Windows.

Quote from: Avast FAQ
Os recursos básicos do Avast Senhas estão disponíveis em todas as edições do Avast Antivirus.

• Preencher formulários e logins para poupar tempo.
• Captura automática de senhas sempre que você faz login em um novo site.
• Gera senhas seguras para você.
• Importa suas senhas do (s) seu (s) navegador (s) de internet.
• Sincroniza dados gratuitamente em dispositivos através da sua conta Avast.

A versão gratuita Avast Senhas inclui o seguinte:
• Logins: permite que você armazene detalhes para suas contas online, para que você possa preencher rapidamente os formulários de login.
• Cartões de Crédito: permite que você adicione as informações do seu cartão de crédito, para que você possa preencher rapidamente os formulários da web quando pagar on-line.
• Notas Seguras: permite que você armazene com segurança suas notas sensíveis nas senhas do Avast. Esse recurso protege suas informações confidenciais contra acesso não autorizado.


Para recursos premium adicionais, você pode atualizar a versão paga do Avast Senhas:

One Touch Login: permite que você use seu dispositivo móvel Android ou iOS para acessar as senhas do Avast instaladas no seu PC Windows.

• Password Guardian: avisa se você tem alguma senha fraca, duplicada ou comprometida.

« Last Edit: May 13, 2018, 11:57:42 PM by jefferson sant »

REDACTED

  • Guest
Re: Avast Senhas/ Avast Passwords
« Reply #6 on: September 26, 2018, 08:44:21 AM »
Comigo aconteceu a mesma coisa, porém, acesso pelo facebook, tenho acesso ao email. O que apareceu pra mim foi um código falando pra fazer a autorização, mas não consegui achar como fazer. Não recebi nada no meu email.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Avast Senhas/ Avast Passwords
« Reply #7 on: September 30, 2018, 02:56:11 AM »
Comigo aconteceu a mesma coisa, porém, acesso pelo facebook, tenho acesso ao email. O que apareceu pra mim foi um código falando pra fazer a autorização, mas não consegui achar como fazer. Não recebi nada no meu email.

Boa noite Jairo33.

A autorização do dispositivo é descrita no artigo aqui

https://support.avast.com/en-us/article/255/#idt_040