Author Topic: Atualização importante para usuários existentes do Navegador SafeZone  (Read 2038 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Olá usuários SafeZone !

Para aqueles de vocês que estão esperando pela versão mais recente do nosso navegador, renomeada para Avast Secure Browser, a espera está quase no fim.

Temos o prazer de anunciar que estamos lançando isso como uma atualização automática para qualquer pessoa que já tenha o SafeZone instalado nas próximas semanas. Não é necessário realizar nenhuma ação. Você poderá aproveitar a navegação sem anúncios e o Modo de banco que sempre teve. Além disso, agora temos ainda mais segurança e privacidade. Todos esses recursos são fáceis de configurar a partir do novo Centro de Segurança e Privacidade, acessível a partir do clique no logo da Avast na parte superior direita da janela do navegador.

Estamos ansiosos para ouvir seus comentários e esperamos que você aproveite a experiência de navegação mais rápida, segura e privada.

Se você está insatisfeito com esta versão ou não deseja mais ter um navegador do Avast instalado em sua máquina, você pode seguir os passos aqui para desinstalá-lo do seu computador.

Offline MARIA GISELA

  • Newbie
  • *
  • Posts: 1
Boa noite,
eu tinha o Navegator Safe Zone, hoje actualizei a minha licença Avast Internet Security, e o Safe Zone desapareceu, será assim mesmo? Obrigado

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Boa noite,
eu tinha o Navegator Safe Zone, hoje actualizei a minha licença Avast Internet Security, e o Safe Zone desapareceu, será assim mesmo? Obrigado

Boa noite.O SafeZone desde o primeiro lançamento sempre incluso na versão paga,em 2016 e até o momento estava disponível em todas as versões do Avast como grátis, mas a partir de setembro 2017 foi descontinuado para se concentrar no desenvolvimento do navegador denominado (Avast Hero Browser),no lançamento final mudou o nome oficial para Avast Secure browser que agora também é gratuito,fornecido separadamente.Não está integrado ao antivírus, mas isso deve ser feito em breve.

Você pode baixar, além de fornecer o feedback do produto.

https://www.avast.com/pt-br/secure-browser

Quote from: Avast
Desde 1º de março de 2018, o Avast já não fornece suporte para o navegador Avast SafeZone, como resultado disso, o navegador SafeZone foi removido dos dispositivos que o instalaram. Se você já possui o navegador SafeZone instalado em seu PC, ele será atualizado automaticamente para nosso novo navegador assim que ele for lançado.
« Last Edit: April 21, 2018, 04:28:24 AM by jefferson sant »

REDACTED

  • Guest
Alguém pode me ajudar? Estou desesperada. Eu tinha o Avast SafeZone Browser. Fui atualizar o ccleaner e foi instalada uma versão do Avast Security Browser. Perdi o trabalho de dois anos. Minhas pastas, ou marcadores, simplesmente sumiram! Como faço para recuperar? Não fiz nenhum backup porque não estava esperando esta atualização.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Alguém pode me ajudar? Estou desesperada. Eu tinha o Avast SafeZone Browser. Fui atualizar o ccleaner e foi instalada uma versão do Avast Security Browser. Perdi o trabalho de dois anos. Minhas pastas, ou marcadores, simplesmente sumiram! Como faço para recuperar? Não fiz nenhum backup porque não estava esperando esta atualização.

Boa noite miriamduartedf.

Se os arquivos da instalação do safezone ainda está na pasta é possível restaurar os marcadores

C:\ProgramData\AVAST Software\SZBrowser\profile\nome do usuário 

C:\Users\nome do usuário\AppData\Roaming\AVAST Software\SafeZone Stable

Abra o Avast Secure Browser-> Clique no ícone de três pontos->Favoritos->Importar favoritos e configurações-> Selecione Avast Safezone ->Clique em importar->Clique em Concluído.

« Last Edit: June 09, 2018, 02:18:04 AM by jefferson sant »