Author Topic: I can't login to Bang Good account / Não consigo me logar à conta de Bang Good  (Read 1555 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
Good morning everyone!

I've been using this browser for a few days now and I'm enjoying it for being very fast (more than Firefox, my favorite and Chrome).

I can even access Internet banking that only works with Internet Explorer (not with Edge!). Anyway, just joy so far ...

But since they are not all flowers, I can not log into the Bang Good account.

Has anyone had this problem and how did it resolve?

Many thanks for any reply.

PS: I can log into the Bang Good account without problems with both Firefox and Chrome.


===========================================================

Bom dia a todos!

Estou usando esse browser há alguns dias e estou gostando por ser bem rápido (mais que o Firefox, meu preferido e o Chrome).

Consigo até acessar internet banking que só funcionava com Internet Explorer (não com Edge!). Enfim, só alegria até agora...

Mas, como nem tudo são flores, não consigo me logar na conta de Bang Good.

Alguém já teve esse problema e como resolveu?

Muito obrigado por qualquer resposta.

PS.: Eu consigo logar a conta Bang Good sem problemas tanto com Firefox como Chrome.
« Last Edit: April 17, 2018, 04:17:54 PM by fabioarai »

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Boa noite fabioarai.

O navegador foi lançado há poucos dias a uma semana aproximadamente e ainda não está integrado ao Avast antivírus, estão trabalhando nisso e possíveis correções. Vamos ter que aguardar uma resposta dos desenvolvedores. As configurações como o estilo visual são bem parecidas com chrome,alguns problemas de travamento e notei no modo banco ao desafixar um programa da barra de tarefas o ícone do antivírus é finalizado causando um erro inesperado. 

https://forum.avast.com/index.php?topic=218000.0
« Last Edit: April 19, 2018, 04:37:53 AM by jefferson sant »