Author Topic: Dúvidas sobre Avast Cleanup Premium (60 dias de teste)  (Read 2892 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
Dúvidas sobre Avast Cleanup Premium (60 dias de teste)
« on: July 13, 2018, 12:07:45 AM »
Olá. Há um mês, instalei a versão gratuita do Avast Cleanup Premium e pretendo desinstalá-la, porém tenho algumas dúvidas a respeito do cancelamento. A assinatura será renovada automaticamente em 10/08/2018, com isso o valor do produto será debitado automaticamente no cartão de crédito nesse dia, também. A opção de Desligar a Renovação Automática cancela a assinatura, mas isso significa que o valor não será mais debitado do cartão? O cancelamento da assinatura resulta na desinstalação automática do produto?
Como devo prosseguir para desinstalar esta versão do Cleanup Premium antes do prazo da renovação?     

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Dúvidas sobre Avast Cleanup Premium (60 dias de teste)
« Reply #1 on: July 13, 2018, 03:57:05 AM »
Boa noite  Giovana S.

Eu passei isto para um membro da equipe do Avast Cleanup Premium. 


Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Dúvidas sobre Avast Cleanup Premium (60 dias de teste)
« Reply #2 on: July 26, 2018, 01:15:12 PM »
Bom dia  Giovana S.

Infelizmente o computador apresentou problema no 12/07/2018 perda de memoria (vida útil) devido a isso não foi possível responder as postagens.

caso não desative a renovação automática o valor será cobrado automaticamente na fatura do cartão de crédito que cadastrou.

A desinstalação deve ser manual.O produto já não está em renovação automática.

Offline Amanda158

  • Newbie
  • *
  • Posts: 1
Re: Dúvidas sobre Avast Cleanup Premium (60 dias de teste)
« Reply #3 on: June 30, 2019, 04:45:43 PM »
Estou passando pela mesma situação. Contratei o Avast Premium por 60 dias gratis. No entanto eu já desativei a renovação. Só que a agora eles estão pedindo 33 reais, mais ainda não tenho nem um mês de uso. Oq eu faço??

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Dúvidas sobre Avast Cleanup Premium (60 dias de teste)
« Reply #4 on: July 02, 2019, 03:00:48 AM »
Estou passando pela mesma situação. Contratei o Avast Premium por 60 dias gratis. No entanto eu já desativei a renovação. Só que a agora eles estão pedindo 33 reais, mais ainda não tenho nem um mês de uso. Oq eu faço??

Boa noite Amanda158.
Você deve estar com estes dados, e-mail, nome completo, número de referencia, ID do pedido ou número da fatura.Abrir um bilhete na página de suporte

https://support.avast.com/pt-br/contact/



Clique em Avançar

Marque a primeira opção
Quero cancelar a assinatura
Não quer renovar automaticamente sua assinatura? Podemos ajudar a cancelar sua assinatura.
« Last Edit: July 02, 2019, 11:52:54 PM by jefferson sant »