Author Topic: Lançamento do Avast SafePrice v12.0.903  (Read 988 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Lançamento do Avast SafePrice v12.0.903
« on: August 07, 2018, 04:37:51 AM »
Bem-vindo ao Avast SafePrice
O SafePrice é uma extensão conveniente do navegador que ajuda você a fazer compras com segurança. Depois de instalar e ativar o plug-in, ele avisará você de possíveis domínios de fraudes e, além disso, encontrará as melhores ofertas para praticamente tudo que você deseja em lojas confiáveis. Basta pesquisar o item que você está procurando em sua loja on-line favorita. A partir daí, o Avast SafePrice verificará automaticamente todos os sites de compras confiáveis ​​e respeitáveis ​​e fornecerá uma lista abrangente das melhores ofertas on-line e cupons gratuitos. Então, tudo o que você precisa fazer é clicar na oferta desejada e, pronto, levaremos você até lá e você poderá concluir sua compra. Compras ao redor para umas férias? Você pode até usar o Avast SafePrice para encontrar e reservar ofertas de classe mundial para hotéis quando viaja, garantindo que você tenha um local confortável e econômico para descansar quando estiver longe de casa. E ainda por cima, o Avast SafePrice é totalmente gratuito e discreto, desaparecendo de vista quando você não está comprando para reduzir a desordem em seu navegador.

O que há de novo no SafePrice v12.0.903?

Layout aprimorado
O Safeprice agora mostra a melhor oferta disponível em nossas notificações, para que você possa acessá-las instantaneamente com um clique.Nós também aumentamos, então você não vai sentir falta disso.

Melhor integração
Alguns sites selecionados agora têm botões especiais do SafePrice nos quais você pode clicar para acessar seus cupons de maneira ainda mais rápida. A informação está sempre perto do lugar onde você realmente precisa.

Melhorias de segurança
O SafePrice informará quando você estiver comprando em sites não seguros ou não confiáveis, para evitar fraudes e experiências de compras ruins.

Grande performance
Apertamos as coisas de modo que o novo SafePrice funcione ainda mais rápido e quase não tenha impacto na sua experiência de navegação.

Outras melhorias
Adicionamos muitas outras melhorias que ajudam você a encontrar as melhores ofertas ainda mais rapidamente. É claro que também consertamos algumas pequenas falhas e aborrecimentos que você reclamou.

O que fazer se você tiver problemas com o SafePrice
Por favor, poste quaisquer erros, reclamações e outras questões aqui na seção do fórum do Avast. Embora não esperemos muitas reclamações, gostaríamos que você criasse um novo tópico para cada problema. Isso nos ajuda a ajudá-lo.

Como postar um problema
Em caso de um problema, bug ou problema, por favor, seja o mais específico possível e não se esqueça de fornecer as seguintes informações também:
  • Seu tipo de navegador (Google Chrome, Mozilla Firefox, Opera, Avast Secure Browser, Microsoft Edge)
  • A versão do seu navegador (você encontrará normalmente nas configurações do navegador -> Sobre ...)
  • A versão do SafePrice que você está usando (você pode encontrá-lo na lista de extensões)
  • O link da página da Web em que você está enfrentando o problema. Isso nos ajuda a reproduzir o problema
  • Sua localização (país) - isso é importante, pois algumas funcionalidades dependem da localização do usuário
Onde posso obter o Avast SafePrice?
O Avast SafePrice pode ser baixado e instalado a partir do repositório de extensões do navegador de navegadores:

Agora divirta-se e poupe muito dinheiro com o Avast SafePrice!
« Last Edit: August 12, 2018, 09:38:15 PM by jefferson sant »