Author Topic: Atualização-Avast para Business Basic Antivirus e (Premium)Endpoint Protection  (Read 977 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer

Queridos clientes,

No mundo da cibersegurança e malware, o que foi ontem de ponta é o velho chapéu de amanhã, e é por isso que nunca descansamos. Estamos focados em ficar à frente dos bandidos. Nós emitimos atualizações, upgrades e patches regularmente para mantê-lo totalmente protegido pelo que há de melhor. Nossa mais recente atualização em segurança de negócios é uma das principais - estamos eliminando os produtos Avast para Business Basic Antivirus e Endpoint Protection / Premium.

A partir de 15 de outubro de 2018, o Avast não fornecerá mais renovações de licença, suporte de vendas, desenvolvimento de produtos, suporte técnico ou atualizações de assinatura de vírus para esses produtos. Nossos usuários do Antivírus Básico precisarão atualizar para um dos seguintes produtos Avast Business para continuar recebendo atualizações de segurança contínuas além dessa data: Avast Business Antivírus, Avast Business Antivirus Pro ou Avast Business Antivirus Pro Plus.

Nossos leais clientes do Avast for Business são elegíveis para uma economia substancial em sua atualização, alguns com até 50% de desconto e alguns até mesmo gratuitos.

Você pode encontrar mais em nosso anúncio oficial do blog.

Se você tiver mais alguma dúvida, não hesite em entrar em contato comigo neste tópico.

Saudações,