Author Topic: Aplicativo instável e de baixa confiabilidade. Suporte horrível.  (Read 2056 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
Eu fiz a compra do Avast mobile security. Mas estou extremamente insatisfeito com o produto, devido a vários pontos. Vou enumera-los abaixo:

1. Aplicativo instável: ao eu ativar a conexão de VPN, assume-se que o aplicativo irá rodar em segundo plano deixando a VPN ativa, certo? ERRADO! O Avast fica desconectando minha VPN sempre e quando reinício o celular, nenhuma tarefa do Avast inicia automaticamente com a inicialização. Isso reduz muito a confiabilidade do aplicativo, configurando um serviço de proteção de baixíssima qualidade ao deixar o usuário desprotegido se ele não tiver uma atenção gigante ao fato do aplicativo estar rodando ou não.

2. Bateria sendo drenada: os aplicativos da Avast consomem uma quantidade de bateria estrondosa, o tempo de duração de minha bateria reduziu praticamente pela metade!!!

3. Localização do celular e controle remoto não funcionam pelo my Avast! Eu só recebo uma mensagem de erro no site dizendo que foi impossível se conectar com o celuoar, mesmo com o aplicativo aberto na minha mão! Eu compro um serviço que não funciona? É isso mesmo?

4. Suporte horrível: desde que entrei em contato com o suporte Avast pra tentar solucionar esses problemas eu tenho recebido respostas genéricas que não resolvem os problemas. Eu fui impedido de usar o serviço de VPN do mobile security no secureline (pra tentar contornar meu problema com o app fechando em segundo plano). Eu não me sinto seguro e muito menos bem atendido sobre minhas dúvidas.

Finalizando, estou me sentindo muito inseguro usando esses serviços da Avast, não estou tendo um bom atendimento pra resolver o meu problema. Estou frustado com tudo e muito arrependido da compra. Eu queria pelo menos um posicionamento sobre isso. Eu queria ser minimamente respeitado pela Avast.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: Aplicativo instável e de baixa confiabilidade. Suporte horrível.
« Reply #1 on: August 08, 2018, 04:07:50 AM »
Boa noite himogom.

Eu passei para o Avast Mobile Security suas dúvidas.Uma vez que o fórum de suporte é provido de utilizadores assim como você. Não há membros do Avast suficientes para responder a todas as perguntas. Mas não se preocupe. Você pode informar os detalhes do modelo do dispositivo ?
« Last Edit: August 08, 2018, 10:25:52 PM by jefferson sant »

REDACTED

  • Guest
Re: Aplicativo instável e de baixa confiabilidade. Suporte horrível.
« Reply #2 on: August 09, 2018, 12:46:13 AM »
Eu enviei exatamente essas dúvidas por e-mail e recebi uma resposta seca dizendo "desinstale e reinstalar o aplicativo". Todos os meus questionamentos foram ignorados. A Avast parece não se importar nem um pouco com os usuários do mobile security.
O modelo de meu celular é o Asus zenfone 3 64gb na versão do Brasil.
Eu espero dessa vez ter uma solução para o meu problema pois estou extremamente insatisfeito com a Avast.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: Aplicativo instável e de baixa confiabilidade. Suporte horrível.
« Reply #3 on: August 10, 2018, 02:34:34 AM »
Eu enviei exatamente essas dúvidas por e-mail e recebi uma resposta seca dizendo "desinstale e reinstalar o aplicativo". Todos os meus questionamentos foram ignorados. A Avast parece não se importar nem um pouco com os usuários do mobile security.
O modelo de meu celular é o Asus zenfone 3 64gb na versão do Brasil.
Eu espero dessa vez ter uma solução para o meu problema pois estou extremamente insatisfeito com a Avast.

Antes de mais nada, por favor, deixe-me pedir desculpas pela má experiência que você teve com nosso aplicativo e nosso serviço de suporte. Agora vamos verificar os problemas que você mencionou juntos:

 1) aplicação instável ...

 Na verdade, o aplicativo Avast Mobile Security (e na verdade todos os aplicativos Avast) foi projetado para ser executado em segundo plano e reiniciar a si mesmo se desativado. No entanto, alguns dispositivos móveis têm recursos de economia de energia ou os chamados "gerenciadores de início automático" que impedem os aplicativos de correr em segundo plano e começar por conta própria. De sua descrição, parece exatamente este caso. Poderia, por favor, me informar:

 - marca e fabricante do seu dispositivo
 - Versão do Android que você usa no seu dispositivo
 - se você usar qualquer ROM personalizado

 Em relação ao problema com a VPN, só para fornecer a solução certa, o problema aparece para:

- o aplicativo autônomo SecureLine VPN ou o recurso de VPN que agora faz parte do Avast Mobile Security?

 2) Bateria esgotada

Isso pode acabar com o recurso de economia de energia que mencionei no ponto 1 - se o recurso de economia de energia eventualmente acabar com o aplicativo, o aplicativo reiniciar, ele será morto novamente e, em um loop, você pode com certeza imaginar que isso pode causar um consumo de bateria. Vamos verificar isso depois que eu souber mais sobre o seu dispositivo.

3) Localização do telefone celular e controle remoto não funciona através do meu Avast ...

Na verdade (eu sei que isso pode estar ficando um pouco repetitivo), isso também pode ficar com os recursos de economia de energia. Se eles impedirem a execução do aplicativo, o aplicativo pode não responder aos seus comandos. Mais uma vez, vamos verificar isso depois que eu souber mais sobre o seu dispositivo.

4) Os problemas com o suporte mais o serviço VPN

 Mais uma vez, sinto muito pelos problemas com o suporte - esperamos que possamos resolver seus problemas juntos. Em relação ao problema com a VPN, você poderia por favor:

- envie-me via mensagem privada a conta de e-mail do google que você usou para a compra da assinatura? (assinatura associada ao seu e-mail)
- me diga se há algum número de erro sendo exibido no aplicativo? Se sim, por favor, seja gentil e compartilhe comigo.
« Last Edit: August 10, 2018, 03:56:33 AM by jefferson sant »

REDACTED

  • Guest
Re: Aplicativo instável e de baixa confiabilidade. Suporte horrível.
« Reply #4 on: August 11, 2018, 02:13:28 PM »
O celular é o zenfone 4 da Asus rodando Android oficial 8.0. eu não desativei o início automático do Avast. Pelo contrário, eu verifiquei isso e ele está ativado.
Agora eu estou com um novo problema com a Avast. Devido a minha insatisfação com o serviço e o aplicativo de máquina qualidade, eu cancelei minha assinatura. Mas eu não tive reembolso até hoje. Isso já faz 3 dias úteis.
Aparentemente a Avast não é uma empresa que possui compromisso com seu cliente.
Nem no reembolso eles cumprem com a promessa.
Sério mesmo, estou muito, mas muito insatisfeito mesmo com a Avast.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: Aplicativo instável e de baixa confiabilidade. Suporte horrível.
« Reply #5 on: August 12, 2018, 03:17:46 AM »
O celular é o zenfone 4 da Asus rodando Android oficial 8.0. eu não desativei o início automático do Avast. Pelo contrário, eu verifiquei isso e ele está ativado.
Agora eu estou com um novo problema com a Avast. Devido a minha insatisfação com o serviço e o aplicativo de máquina qualidade, eu cancelei minha assinatura. Mas eu não tive reembolso até hoje. Isso já faz 3 dias úteis.
Aparentemente a Avast não é uma empresa que possui compromisso com seu cliente.
Nem no reembolso eles cumprem com a promessa.
Sério mesmo, estou muito, mas muito insatisfeito mesmo com a Avast.

Como você tem um bilhete no máximo até 5 dias haverá um membro para atender seu pedido.Lembrando que há uma politica com relação ao uso do produto. Você pode ver aqui: https://www.avast.com/pt-br/eula-avast-mobile-products

O Fórum de Suporte é apenas por membros da comunidade. Algumas exceções que são feitas por funcionários do Avast na área inglês e outros idiomas. Como já tem uma solicitação, não posso abrir outro chamado, pois além de duplicar o trabalho,não tenho informações do número do ticket e dados da compra. Estas e outras questões são resolvidas pelo departamento de vendas. Caso queira você pode fazer enviando uma mensagem pessoal (PM), sendo que este é um fórum público, não publique informações que identifique e intransferíveis.
« Last Edit: August 12, 2018, 09:59:46 PM by jefferson sant »

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: Aplicativo instável e de baixa confiabilidade. Suporte horrível.
« Reply #6 on: August 14, 2018, 02:49:22 AM »
Você pode me enviar o e-mail da conta do Google que usou para a compra da assinatura do Avast Mobile Security via PM (mensagem pessoal)?

Terei todo o prazer de passar para um membro da Avast que irá verificar se o reembolso ainda é possível e, eventualmente, iniciá-lo imediatamente.
« Last Edit: August 14, 2018, 02:59:35 AM by jefferson sant »