Author Topic: avast antitrack  (Read 2752 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline lucio_d2

  • Newbie
  • *
  • Posts: 3
  • SEEEELLLVVVAAAA
avast antitrack
« on: August 30, 2018, 08:56:28 PM »
comprei uma licença do Avast anti track, privacidade é algo sério, pois bem, fiz um teste no site amiunique.org e para minha surpresa o Avast anti track não barrou o rastreamento, fiz teste no edge e também no navegador Avast tanto na navegação normal ou anônima ,  sendo o único que mostrou mais seguro foi o navegador tor, a ferramenta anti track do Avast promete privacidade, que nesse caso não está mostrando eficácia , outra coisa ruim que a ultima proteção, aconteceu dia 23/08/2018
gostaria de teste em vídeo demostrando como a ferramenta funciona, que infelizmente no meu caso, não vejo vantagem utiliza-la. mais alguém passando por isso?
grato

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: avast antitrack
« Reply #1 on: August 31, 2018, 03:37:29 AM »
Boa noite lucio_d2.

Por favor, recomendo que você entre em contato diretamente com a equipe de suporte, se é um produto que não está de acordo e não oferece o que se destina apenas fins de marketing.

Eu posso enviar está requisição (sem o e-mail da compra é improvável), melhor deixar para você que pagou por um produto.Você pode descrever com mais detalhes do teste ou caso queira pedir o reembolso do mesmo.

https://support.avast.com/pt-br/contact/sales_refund?c=true

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67195
Re: avast antitrack
« Reply #2 on: November 12, 2018, 08:43:31 PM »
comprei uma licença do Avast anti track, privacidade é algo sério, pois bem, fiz um teste no site amiunique.org e para minha surpresa o Avast anti track não barrou o rastreamento, fiz teste no edge e também no navegador Avast tanto na navegação normal ou anônima ,  sendo o único que mostrou mais seguro foi o navegador tor, a ferramenta anti track do Avast promete privacidade, que nesse caso não está mostrando eficácia , outra coisa ruim que a ultima proteção, aconteceu dia 23/08/2018
gostaria de teste em vídeo demostrando como a ferramenta funciona, que infelizmente no meu caso, não vejo vantagem utiliza-la. mais alguém passando por isso?
grato

Desculpe o atraso, reportamos ao desenvolvedor.
The best things in life are free.

Offline paulobittt

  • Newbie
  • *
  • Posts: 1
Re: avast antitrack
« Reply #3 on: November 15, 2019, 09:41:30 PM »
Eu comprei o Avast AntiTrack Premium e instalei. Decepção. Todos os sites que eu visito ficam travados.  A mesma coisa com o VPN.  O produto não atende a finalidade. Perco o valor da compra, mas deletei os dois sistemas do meu PC. Não recomendo a ninguém, pois fica impossível navegar na internet.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: avast antitrack
« Reply #4 on: November 15, 2019, 10:51:10 PM »
Eu comprei o Avast AntiTrack Premium e instalei. Decepção. Todos os sites que eu visito ficam travados.  A mesma coisa com o VPN.  O produto não atende a finalidade. Perco o valor da compra, mas deletei os dois sistemas do meu PC. Não recomendo a ninguém, pois fica impossível navegar na internet.

Boa noite paulobittt.

Sinto muito que você se sinta assim.Você poderia me dizer mais sobre os problemas que você enfrentou?
Se estiver ainda no período de reembolso.Entre em contato com o suporte para criar um bilhete

https://support.avast.com/pt-br/contact/sales?c=true

Clique no botão e escolha a primeira ou a segunda a opção



Clique no botão Avançar em seguida

Nesta próxima pagina será exibido e escolha o produto Avast e novamente no botão Avançar.



Digite o número do pedido no campo ID do pedido, nome e e-mail usado na compra,detalhes referente ao plano.Caso não saiba o ID do pedido,preencha o campo com a sequencia de zero 000000000 



Clique no botão Enviar Solicitação