Author Topic: anti theft - ENVIO DE COMANDOS DESABILITADO  (Read 1451 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
anti theft - ENVIO DE COMANDOS DESABILITADO
« on: October 15, 2018, 07:09:11 PM »
O anti theft ESTA COM TODAS AS FUNÇÕES DE GRAVAÇÃO DE AUDIO, TIRAR FOTO E OBTER DADOS DESABILITADAS NO PAINEL DA WEB EM TODOS MEU APARELHOS

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: anti theft - ENVIO DE COMANDOS DESABILITADO
« Reply #1 on: October 16, 2018, 04:26:39 AM »
Boa noite aterras.
 
Qual é a versão do Avast Mobile Security? Grátis ou Pro.
Você pode informar o modelo do dispositivo e uma captura de tela da mensagem de erro. Preciso que dê mais detalhes. 
 

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: anti theft - ENVIO DE COMANDOS DESABILITADO
« Reply #2 on: October 19, 2018, 04:26:56 AM »
Entendo que as opções para enviar comandos remotos estão desabilitadas no portal e gostaria de saber onde e qual navegador você usou para acessar o portal de contas do Avast?

Também por favor, verifique em outro navegador. Se o problema persistir, por favor me ajude com a captura de tela mostrando as opções como desativadas. Se você não tem certeza de como fazer uma captura de tela no seu dispositivo, então eu recomendo verificar o site -https://support.avast.com/en-ww/article/Create-screenshot - contém as informações de como fazer uma captura de tela em praticamente qualquer dispositivo e sistema.
« Last Edit: October 19, 2018, 04:34:09 AM by jefferson sant »

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: anti theft - ENVIO DE COMANDOS DESABILITADO
« Reply #3 on: October 21, 2018, 03:28:15 AM »

Entendemos que você não vê os detalhes do seu dispositivo no portal da sua conta do Avast e, nesse caso, sugiro que você redefina a conexão entre o dispositivo e a conta do My Avast assim:

  - Abra o aplicativo Avast Mobile Security.
  - Toque no ícone de três linhas no canto superior esquerdo e selecione o "Anti-Theft".
  - Insira seu PIN.
  - Toque em "Controle da Web em my.avast.com".
  - Selecione o "Sair e usar outra conta".
  - Agora selecione exatamente o mesmo método para o login que você usa na página https://my.avast.com/pt-br/ (Entre com o Google, Facebook ou E-mail).
  - Siga as instruções na tela para vincular o aplicativo à sua conta My Avast.

Em relação à sua assinatura, verifiquei nossos registros com seu endereço de e-mail, mas não consegui localizar nenhuma assinatura móvel do Avast. Nesse caso, solicito que você me ajude com os detalhes da compra (qualquer outro endereço de e-mail usado, ID do pedido, fatura).