Author Topic: Avast Anti-Theft Mobile Não Funciona  (Read 10000 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
Re: Avast Anti-Theft Mobile Não Funciona
« Reply #15 on: January 19, 2018, 09:00:30 PM »
Mesmo o celular estando conectado, tanto com o wifi como com 4g, os comandos não funcionam...
já fiz vários testes mas não funcionam...


REDACTED

  • Guest
Re: Avast Anti-Theft Mobile Não Funciona
« Reply #16 on: February 01, 2018, 07:38:12 PM »
Mesma coisa aqui. Tenho um Galaxy S4, tenho o Avast Pro e também não consigo mandar comandos nenhum.

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67195
Re: Avast Anti-Theft Mobile Não Funciona
« Reply #17 on: February 05, 2018, 02:49:01 PM »
Nossos desenvolvedores informaram que para marcar um cartão SIM como confiável, recomenda-se desativar o Avast Anti-Theft e, depois, habilitá-lo novamente. Se for um aparelho com dois cartões SIM, talvez seja preciso trocar os cartões SIM de posição entre as portas (pois alguns fabricantes estão dificultando a detecção do cartão SIM pelos app de segurança).

Se você não estiver conseguindo enviar comandos remotos ao seu aparelho, recomenda-se o mesmo (desativar e ativar o Avast Anti-Theft). Se não funcionar, ainda existe um bug em nossa lista que será corrigido a partir da próxima versão (6.10.0).
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: Avast Anti-Theft Mobile Não Funciona
« Reply #18 on: June 13, 2018, 07:06:08 PM »
Nossos desenvolvedores informaram que para marcar um cartão SIM como confiável, recomenda-se desativar o Avast Anti-Theft e, depois, habilitá-lo novamente. Se for um aparelho com dois cartões SIM, talvez seja preciso trocar os cartões SIM de posição entre as portas (pois alguns fabricantes estão dificultando a detecção do cartão SIM pelos app de segurança).

Se você não estiver conseguindo enviar comandos remotos ao seu aparelho, recomenda-se o mesmo (desativar e ativar o Avast Anti-Theft). Se não funcionar, ainda existe um bug em nossa lista que será corrigido a partir da próxima versão (6.10.0).

Bom dia, hoje é dia 13/06/18 e até agora não corrigiram este problema..
Prestando mais atenção, acho que nunca funcionou esse anti-Thief no meu celular (Moto G5 Plus) e é a versão Pro.

Se não resolver cabe pedir reembolso? pq é complicada essa situação. Crente que estava tudo funcionando, quando testo nao tem nada funcionando, aparece a mesma mensagem que não consegue se comunicar....

REDACTED

  • Guest
Re: Avast Anti-Theft Mobile Não Funciona
« Reply #19 on: June 13, 2018, 07:46:44 PM »

[/quote]

Bom dia, hoje é dia 13/06/18 e até agora não corrigiram este problema..
Prestando mais atenção, acho que nunca funcionou esse anti-Thief no meu celular (Moto G5 Plus) e é a versão Pro.

Se não resolver cabe pedir reembolso? pq é complicada essa situação. Crente que estava tudo funcionando, quando testo nao tem nada funcionando, aparece a mesma mensagem que não consegue se comunicar....
[/quote]

Edit1: Reinstalei tudo oq tinha e concedi todas as permissões novamente, agora está tudo funcionando.
Resolvido, desinstalei e reinstalei o anti-thief, verifiquei novamente e fiz o teste e deu certo.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Avast Anti-Theft Mobile Não Funciona
« Reply #20 on: June 14, 2018, 01:40:20 PM »
Bom dia Louva-Deus Ateu.

Obrigado por relatar isso e também as etapas que você fez para solucionar.
Eu passei esta informação à equipe responsável. Devo receber a resposta na próxima semana.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Avast Anti-Theft Mobile Não Funciona
« Reply #21 on: June 19, 2018, 01:49:11 AM »
Como não tenho como reproduzir isto. Os desenvolvedores precisam de mais detalhes sobre o problema com o recurso Anti-theft.

Quote from: Avast
Você também pode anexar uma captura de tela do problema (se achar relevante). Se você não tem certeza de como fazer uma captura de tela no seu dispositivo, então eu recomendo verificar o site - https://www.take-a-screenshot.org/pt/android.html/ - ele contém as informações de como fazer uma captura de tela em praticamente qualquer dispositivo ou sistema.
« Last Edit: June 19, 2018, 02:15:38 AM by jefferson sant »

Offline GuilhermeADV

  • Newbie
  • *
  • Posts: 2
Re: Avast Anti-Theft Mobile Não Funciona
« Reply #22 on: December 26, 2018, 05:01:33 PM »
Estou enfrentando o mesmo problema com meu Galaxy S9.

Tenho a assinatura Pro mas não consigo enviar comandos, ver a localização do aparelho, etc, pelo Anti-Theft. Recebo a mensagem "Não conseguimos entrar em contato com seu aparelho."

Já desativei e reativei o Anti-Theft no aparelho e o problema persiste.

Existe alguma solução???

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Avast Anti-Theft Mobile Não Funciona
« Reply #23 on: February 28, 2019, 12:06:51 AM »
Boa noite GuilhermeADV.

Infelizmente não puder estar aqui devido ao outras tarefas. Seguir a resposta acima. Parece que nem ler o tópico. Você pode enviar um e-mail em português para android@avast.com

Temos a equipe nossa respondendo sobre estas questões. Também a outra opção para entrar em contato com o suporte.

Quote from: Avast

1.Abra o Avast Mobile Security e toque no ícone de menu no canto superior esquerdo.
2.Role para baixo e toque em Ajuda.
3.Toque em Perguntas frequentes 5 vezes.
4.No formulário, forneça seu endereço de e-mail, a descrição detalhada do problema e cole um link para o vídeo. Depois, clique em Enviar para enviar sua mensagem.


https://support.avast.com/pt-br/article/Report-Mobile-Security-issue
« Last Edit: February 28, 2019, 12:08:39 AM by jefferson sant »