Author Topic: Problema após ter usado o Avast CleanUp  (Read 1507 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline leocardozo

  • Newbie
  • *
  • Posts: 1
Problema após ter usado o Avast CleanUp
« on: January 15, 2019, 11:33:09 PM »
Ao utilizar o Avast Clean Up eu fiz com que certos programas parassem de ser inicializados e também apaguei algumas coisas do computador pelo programa. Quando fui ligar o pc novamente ele não funcionava mais direito, pois não abria sequer o avast, ou qualquer outro programa instalado, nem a restauração do sistema operacional eu estou conseguindo fazer. Ou seja, o programa que serviria para deixar o meu computador mais rápido e leve, só está me dando dor de cabeça e fazendo com que eu não consiga mais usar o meu computador. Gostaria de saber se há alguma solução para o meu problema.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Problema após ter usado o Avast CleanUp
« Reply #1 on: February 20, 2019, 03:12:44 AM »
Boa noite leocardozo.

Infelizmente não uso o Cleanup.Para tentar solucionar seguir estas etapas:

Quote from: Avast
Abra seu Cleanup, vá em 'Acelere' - clique em mostrar nos 'Programas em segundo plano e de inicialização'.
Localiza a lista de programas suspenso e clique em 'Despertar' nos referidos programas que não estão abrindo.
Note que é muito importante saber quais programas que está colocando em suspensão na função 'Acelere' do Cleanup.
Se não sabe para que serve, ou não tem conhecimento sobre qual programa está aparecendo na lista, não o coloque em suspensão, pois pode trazer esses tipos de problemas.
Coloque em suspensão somente aqueles que o senhor o conhece e tem certeza de que não irá utilizar.