Author Topic: Renovação não desejada / cobrança indevida  (Read 1325 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline mesquitaserra

  • Newbie
  • *
  • Posts: 1
Renovação não desejada / cobrança indevida
« on: January 24, 2019, 12:04:43 PM »
Apesar de todas as correspondências trocadas (das quais guardei cópia), e de minha clara determinação de não renovar a assinatura do seu antivírus, o valor de R$99,00 foi levado a débito em meu cartão de crédito no dia 15/12/2018. Tive com vocês a imerecida gentileza de esperar um mês pelo estorno ou compensação da referida despesa o que não aconteceu. Estou enviando esta mensagem para informar-lhes que pretendo divulgar a presente reclamação no site “Reclame aqui” e, caso não venha a ser ressarcido de imediato, não afasto a possibilidade de apresentar o caso ao Procon ou a um Tribunal de Pequenas Causas. Não é absolutamente o que eu gostaria de fazer, mas ao que parece vocês não me deixam outra escolha. Atenciosamente, Sérgio de M.Serra

Offline Paulo1975

  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 24
Re: Renovação não desejada / cobrança indevida
« Reply #1 on: January 24, 2019, 03:21:06 PM »
Se não me engano está escrito nos termos de serviço, äquele que tem que clicar "ëu concordo" antes de poder usar, informa sobre a renovação automática, e que a mesma tem que ser solicitado o cancelamento via o SAC. Seria interessante verificar isto antes de entrar com ação judicial que pode resultar em algo não esperado.

Por favor nos mantenha postados quanto ao andamento do seu caso.