Author Topic: Consumindo muita memoria  (Read 7115 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline edson_silvac

  • Newbie
  • *
  • Posts: 4
Consumindo muita memoria
« on: March 29, 2019, 05:47:53 AM »
Estou usando uma versão de teste, hoje a tarde depois que reinicio o not aparece uma noticia que o avast tinha sido atualizado.... pois bem, desde então venho notando um alto consumo de memoria.... falo isso pq sempre monitoro pelo gerenciador, acabei achando o grande vilão, antivirus engine server, ele esta com um consumo elevado.... chegando a consumir 50% da memoria sem nada aberto.... estou estranhando porque nao era assim.... queria saber se mais alguem esta com isso e como poderia tentar corrigir.... no caso só essa parte do antivirus está consumindo mais de 500 MB.... juntando com os outros modulos dele fica 600 MB no mínimo.... estou começando a achar que o proprio antivirus está infectado, como ja li pessoas comentando disso
« Last Edit: March 29, 2019, 05:52:37 AM by edson_silvac »

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: Consumindo muita memoria
« Reply #1 on: March 29, 2019, 02:31:16 PM »
Bom dia edson_silvac.

Muitas das vezes é necessário a reinicialização do sistema mais de uma vez.Eu aconselho uma instalação limpa.

Desinstale com a Ferramenta Avast Clear
http://files.avast.com/iavs9x/avastclear.exe

Salve em seu Desktop as linhas de instruções pode ser seguidas em

https://www.avast.com/pt-br/uninstall-utility
Clique com botão direito do mouse Executar como administrador



Aguarde enquanto a ferramenta carrega.Uma janela irá mostrar que é necessário reiniciar o computador em modo de segurança


Clique em sim



O computador será reiniciado em seguida
Em modo de segurança é iniciado o sistema operacional.
Verifique se as informações estão corretas e Clique em Desinstalar.
A desinstalação foi completada
Clique em Reinicie agora.
Terminando antes de prosseguir com a instalação.