Author Topic: CLEANUP IMPEDE ABERTURA DE PROGRAMAS DO OFFICE  (Read 3287 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Jorge428

  • Newbie
  • *
  • Posts: 1
CLEANUP IMPEDE ABERTURA DE PROGRAMAS DO OFFICE
« on: April 06, 2019, 04:45:28 PM »
Após a instalação da ferramenta sofri uma série de problemas, desde o sistema não entrar (tive de usar o modo seguro) até ter vários aplicativos com problema. Em algum momento recebi mensagem do tal de DW20.exe. Hoje só identifiquei problemas para usar programas do Office e o Adobe Header - "O Windows não pode encontrar 'c:\...\Winword.exe. Certifique-se de que o nome foi digitado corretamente e tente novamente"  embora ele esteja no lugar indicado.
Ou muito me engano ou esta já é a segunda vez que o Cleanup me dá problemas e desta vez foi pago (meio a revelia) e recebida uma mensagem para cancelar a assinatura que esta no Outlook que não consigo acessar.
Já desinstalei o aplicativo e fico no aguardo de uma solução para o meu problema

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: CLEANUP IMPEDE ABERTURA DE PROGRAMAS DO OFFICE
« Reply #1 on: April 09, 2019, 11:56:28 PM »
Boa noite Jorge428.

Você pode enviar um tíquete em nosso departamento de suporte do Avast Cleanup Premium.
Eu oriento a seguir o guia para criar um arquivo de log e anexar na página de suporte

https://support.avast.com/pt-br/article/Cleanup-Premium-log-file

Como é produto para usuário pago, o atendimento é através deste canal.

https://support.avast.com/pt-br/contact/paid_pc_Avast-Cleanup-Premium

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: CLEANUP IMPEDE ABERTURA DE PROGRAMAS DO OFFICE
« Reply #2 on: April 12, 2019, 03:20:48 AM »
Olá Jorge428.

Eu passei para a equipe do Avast Cleanup.

Precisaríamos coletar mais informações para poder investigar. Você pode fazer o download da nossa nova ferramenta Coletor de registros a partir daqui:

https://drive.google.com/open?id=1K__2BCgWT8c1_R1MUhJ6fdBYBHZ95BAg

E coletar registros e enviá-los, além de precisarmos de um endereço de e-mail que foi usado para enviar os registros para poder rastreá-los.

Offline felipe.zatta

  • Newbie
  • *
  • Posts: 1
Re: CLEANUP IMPEDE ABERTURA DE PROGRAMAS DO OFFICE
« Reply #3 on: June 10, 2020, 05:58:48 PM »
Após a instalação da ferramenta sofri uma série de problemas, desde o sistema não entrar (tive de usar o modo seguro) até ter vários aplicativos com problema. Em algum momento recebi mensagem do tal de DW20.exe. Hoje só identifiquei problemas para usar programas do Office e o Adobe Header - "O Windows não pode encontrar 'c:\...\Winword.exe. Certifique-se de que o nome foi digitado corretamente e tente novamente"  embora ele esteja no lugar indicado.
Ou muito me engano ou esta já é a segunda vez que o Cleanup me dá problemas e desta vez foi pago (meio a revelia) e recebida uma mensagem para cancelar a assinatura que esta no Outlook que não consigo acessar.
Já desinstalei o aplicativo e fico no aguardo de uma solução para o meu problema

Estou com o mesmo problema.

Você conseguiu solucionar o caso? Caso tenha conseguido: qual o procedimento?

Obrigado.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: CLEANUP IMPEDE ABERTURA DE PROGRAMAS DO OFFICE
« Reply #4 on: June 10, 2020, 10:51:22 PM »
Estou com o mesmo problema.

Você conseguiu solucionar o caso? Caso tenha conseguido: qual o procedimento?

Obrigado.

Boa tarde felipe.zatta.

Se você esta tendo muita dificuldade, pelo menos tentar, mas esperar pelos outros. Você não saberá o que dará certo ou errado.Sugiro que você entre em contato com o suporte, eles irão fazer o procedimento com acesso remoto usando o logmeln ou que for possível utilizar.

https://support.avast.com/pt-br/contact/

Clique na opção Suporte técnico para um produto Avast pago



Selecione o produto correspondente e clique no botão Avançar.



Clique na opção Chat e Preencha os Campos com as informações
E no botão Iniciar chat.



Chat online está disponível de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 9:00 às 18:00h
« Last Edit: June 14, 2020, 02:15:38 AM by jefferson sant »

Offline mary_virgolino

  • Newbie
  • *
  • Posts: 2
Re: CLEANUP IMPEDE ABERTURA DE PROGRAMAS DO OFFICE
« Reply #5 on: June 10, 2020, 11:39:10 PM »
Também estou com o mesmo problema. Aparentemente, o programa atualizou e bloqueou tanto o microsoft office quanto o adobe no meu computador.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: CLEANUP IMPEDE ABERTURA DE PROGRAMAS DO OFFICE
« Reply #6 on: June 10, 2020, 11:42:11 PM »
Também estou com o mesmo problema. Aparentemente, o programa atualizou e bloqueou tanto o microsoft office quanto o adobe no meu computador.

Obrigado por relatar o problema.Você pode informar ID do pedido ou e-mail usado na compra via mensagem pessoal (PM)?

« Last Edit: June 11, 2020, 03:19:31 AM by jefferson sant »

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: CLEANUP IMPEDE ABERTURA DE PROGRAMAS DO OFFICE
« Reply #7 on: June 11, 2020, 03:54:29 AM »
Por favor, aceite minhas desculpas, isso é realmente causado pela atualização mais recente. Nossos desenvolvedores estão trabalhando em um patch para corrigir isso.

Entretanto, existe uma maneira de resolver isso manualmente.

Quote from: Avast
Por favor, abra o Editor do Registro (segure Windows + R e, em seguida, na janela Executar, digite Regedit) e pressione Enter.
Em seguida, procure os seguintes registros em sua máquina:
Opções de execução do arquivo Computador\HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Image File Execution Options
onde você deve encontrar entradas de registro associadas a todos os programas instalados.
Vamos localizar primeiro o winword.exe

Avise-me se houver uma sub entrada nomeada por números e letras aleatórios

« Last Edit: June 11, 2020, 04:07:19 AM by jefferson sant »