Author Topic: Envolva-se no teste beta  (Read 993 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Envolva-se no teste beta
« on: April 12, 2019, 03:58:55 AM »
Oi,

Seja um dos primeiros a explorar futuras versões do Avast Secure Browser. Envolva-se no teste beta!

O teste beta é uma fase importante do ciclo de vida de desenvolvimento de software. O objetivo do teste beta é melhorar a qualidade e a confiança do produto. Agora, oferecemos à nossa comunidade de fóruns a chance de obter uma nova versão do Avast Secure Browser antes de ser lançada oficialmente para nossa base de usuários.

Como participar do programa beta?

1. Baixe o Avast Secure Browser Beta e execute a instalação:
https://beta-download.avastbrowser.com/external/avast_secure_browser_setup.exe

OU

Se você já é um usuário do Avast Antivirus Beta e seu Avast Secure Browser foi instalado como parte dele ou se você o instalou depois, o navegador deve usar o canal beta automaticamente. 

Se você está no canal beta agora, você receberá a nova versão do Avast Secure Browser 73.0 que será lançado oficialmente e anunciado muito em breve.

2. Após a instalação, por favor visite secure://settings/help - você deve ver (beta) ao lado da versão do produto - isso indica que você está no canal beta.


3. No canal beta, geralmente lançamos novas versões alguns dias antes de um lançamento oficial. As atualizações estão sendo entregues automaticamente, o que significa que seu navegador deve estar sempre em execução na versão mais recente.

Seu feedback é muito apreciado. Teremos o maior prazer em ouvir feedback positivo e negativo!

O que fazer quando você encontrar um bug?

Se você encontrar algum bug ou problema, mencione sempre informações importantes como:

  • Versão do produto
  • Sistema operacional
  • Versão antivírus

Recomendamos anexar a saída de informações de diagnóstico. Você pode obtê-lo visitando este link: secure://settings/diagnosticInfo

Se você tiver um problema com Modo banco, Por favor, tambémanexar szb.log que geralmente está localizado aqui: c:\ProgramData\AVAST Software\Avast\log\



Se você quiser mudar da versão beta para o canal estável, desinstale a versão beta do Avast Secure Browser e instale a última versão estável do site oficial: https://www.avast.com/secure-browser
Tenha em mente que, se você usar o Avast Antivirus Beta, você sempre terá o Avast Secure Browser Beta.

Desejamos-lhe feliz teste beta!

Obrigado pela ajuda.