Author Topic: notificação de ameaça neutralizada  (Read 2601 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Eduardo390

  • Newbie
  • *
  • Posts: 2
notificação de ameaça neutralizada
« on: May 06, 2019, 01:18:38 AM »
o avast fica notificando que abortou a conexão com um site sem para, mesmo depois de eu ter saído do site e fechado o navegador ele continua me mandando a notificação ele só para depois que eu reinicio o pc.
como eu paro isso?

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: notificação de ameaça neutralizada
« Reply #1 on: May 07, 2019, 02:57:29 AM »
Boa noite Eduardo390.

Se for uma infecção, não há uma informação do que aconteceu e o site que é mostrado nas notificações do Avast. Sugiro as etapas abaixo:

• Faça o download Farbar Recovery Scan Tool Por Farbar e salve-o no seu Desktop.

- Farbar Recovery Scan Tool (FRST) Link de download alternativo:

Nota: Você precisa executar a versão compatível com o seu sistema. Se não tiver certeza de qual versão se aplica ao seu sistema, faça o download de ambos e tente executá-los. Apenas um deles será executado em seu sistema, que será a versão certa.


  • Clique duas vezes para executar o FRST. Quando a ferramenta abrir, clique Sim Ao aviso de isenção.
    Aguarde um momento enquanto a ferramenta verifica se existe uma versão mais recente. Quando a ferramenta diz"A ferramenta está pronta para uso." FRST está pronto.

  • Pressione [Scan]botão.
  • A ferramenta produzirá dois arquivos de log chamados FRST.txt e Additions.txt No mesmo diretório, a ferramenta é. 

  • Por favor, anexe ambos gerados FRST.txt e Additions.txt logs.

Offline Eduardo390

  • Newbie
  • *
  • Posts: 2
Re: notificação de ameaça neutralizada
« Reply #2 on: May 08, 2019, 09:11:49 AM »
como eu anexo os arquivos?
« Last Edit: May 08, 2019, 09:22:16 AM by Eduardo390 »

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: notificação de ameaça neutralizada
« Reply #3 on: May 09, 2019, 04:25:25 AM »
como eu anexo os arquivos?

Você usar a resposta rápida não é possível adicionar nenhum arquivo. Quando você clicar no botão responder, a opção Anexos e outras opções estão mais abaixo como descrito na imagem.