Author Topic: BETA Teste - Visão geral e links de download  (Read 1242 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
BETA Teste - Visão geral e links de download
« on: May 13, 2019, 05:06:45 AM »
Bem-vindo ao nosso programa de testes beta do Avast Secure Browser.

O teste beta é uma fase importante do ciclo de vida de desenvolvimento de software. O objetivo do teste beta é melhorar a qualidade e a confiança do produto. Damos a nossa comunidade do fórum uma chance de obter uma nova versão do Avast Secure Browser antes de ser oficialmente lançada para nossa base de usuários.

Como participar do programa beta?

1. Baixe o Avast Secure Browser Beta e execute a instalação: https://beta-download.avastbrowser.com/external/avast_secure_browser_setup.exe


OU

Se você já é um usuário do Avast Anti-Virus Beta e seu Avast Secure Browser foi instalado como parte dele ou se você o instalou depois, o navegador deve usar o canal beta automaticamente.

Como juntar-se ao Avast Anti-Virus Beta: https://forum.avast.com/index.php?topic=179943.0


2. Após a instalação, visite secure://settings/help - você deve ver (beta) ao lado da versão do produto - isso indica que você está no canal beta.



3. No canal beta, geralmente lançamos novas versões alguns dias antes de um lançamento oficial. As atualizações estão sendo entregues automaticamente, o que significa que seu navegador deve estar sempre em execução na versão mais recente.

Seu feedback é muito apreciado. Por favor, sempre crie um novo tópico para o seu feedback. Teremos o maior prazer em ouvir feedback positivo e negativo!

O que fazer quando você encontrar um bug?

Se você encontrar algum bug ou problema, por favor, faça um novo tópico nesta seção do fórum (Beta). Mencione sempre informações importantes como:

•Versão do produto
•Sistema operacional
• Versão antivírus

Recomendamos anexar a saída de informações de diagnóstico. Você pode obtê-lo visitando este link:
secure://settings/diagnosticInfo



Se você tiver um problema com o Modo do Banco, por favor, anexe também o szb.log, que geralmente está localizado aqui: c:\ProgramData\AVAST Software\Avast\log\

Se você quiser mudar da versão beta para o canal estável, desinstale a versão beta do Avast Secure Browser e instale a última versão estável do site oficial: https://www.avast.com/pt-br/secure-browser

Tenha em mente que, se você usar o Avast Antivirus Beta, você sempre terá o Avast Secure Browser Beta.

Desejamos-lhe feliz teste beta!

Obrigado pela ajuda.
« Last Edit: May 13, 2019, 05:11:39 AM by jefferson sant »