Author Topic: Problema no Backup  (Read 4636 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline spn.robert

  • Newbie
  • *
  • Posts: 18
Problema no Backup
« on: June 15, 2019, 05:57:50 AM »
Olá boa noite, no dia de hoje formatei meu computador, instalei o avast e fui tentar sincronizar, coloquei todos os meus dados corretamente, aprovava em meu celular e mesmo assim não adicionava o dispositivo, acabei limpando os dados do app no celular pensando ser algum bug, e ai que as coisas pioraram, agora não tenho mais minhas senhas em nenhum outro lugar, e não tenho mais o e-mail de recuperação, teria como vcs me reenviarem o e-mail? ou terei que recuperar tudo do zero?

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Problema no Backup
« Reply #1 on: June 18, 2019, 03:47:30 AM »
Boa noite spn.robert.

Você pode por favor me fornecer seu endereço de e-mail que você usou para o produto Avast Senhas ?
Qual a versão do Avast instalado no sistema? 

Offline spn.robert

  • Newbie
  • *
  • Posts: 18
Re: Problema no Backup
« Reply #2 on: June 19, 2019, 05:42:39 AM »
Boa noite, Conta avast robertd.borges@*******, conta aonde foi sincronizado as senhas spn.robert@*******,
Desktop 19.5.2378 (compilação 19.5.4444.505)
Smartphone 1.6.3
« Last Edit: June 22, 2019, 08:37:45 AM by spn.robert »

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Problema no Backup
« Reply #3 on: June 20, 2019, 03:01:33 AM »
Boa noite spn.robert

Modifique o e-mail da sua mensagem. As informações são pessoais e o fórum é público esqueci de mencionar isso.

Você limpou os dados do seu aplicativo Avast Senhas e perdeu todas as suas senhas?
Temos um guia para restaurar os dados do aplicativo senhas, mas isso só será possível se você fez o backup de suas senhas. Há também a recuperação de guia para Windows (o mesmo link) para que você possa recuperá-lo em seu PC.

https://support.avast.com/en-ww/article/Restore-Passwords-data-backup
« Last Edit: June 20, 2019, 03:15:11 AM by jefferson sant »

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Problema no Backup
« Reply #4 on: June 20, 2019, 10:42:25 PM »
Boa tarde spn.robert.

Se as instruções que foram fornecidas não funcionar.Com base do e-mail no que enviado acima. Foi criado um bilhete com ID número da sua solicitação é:08806715 e o agente do suporte deve entrar em contato com você nos próximos dias.
 

Quote from: Avast=BWhit
Enviar um tíquete para nossa equipe de suporte (https://support.avast.com/pt-br/contact/), para que um dos meus colegas possa falar diretamente com ele?

Tenho medo que a situação dele não seja tão simples quanto reenviar o e-mail de backup. O que significa que os dados são identificáveis e não possam postar publicamente.
« Last Edit: June 20, 2019, 10:46:27 PM by jefferson sant »

Offline spn.robert

  • Newbie
  • *
  • Posts: 18
Re: Problema no Backup
« Reply #5 on: June 21, 2019, 05:19:54 PM »
Boa tarde, como mencionei anteriormente não tenho mais o e-mail que recebi com a opção backup, sim no celular limpei os dados e perdeu a sincronização.


Boa noite spn.robert

Modifique o e-mail da sua mensagem. As informações são pessoais e o fórum é público esqueci de mencionar isso.

Você limpou os dados do seu aplicativo Avast Senhas e perdeu todas as suas senhas?
Temos um guia para restaurar os dados do aplicativo senhas, mas isso só será possível se você fez o backup de suas senhas. Há também a recuperação de guia para Windows (o mesmo link) para que você possa recuperá-lo em seu PC.

https://support.avast.com/en-ww/article/Restore-Passwords-data-backup

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Problema no Backup
« Reply #6 on: June 22, 2019, 12:07:33 AM »
Boa tarde, como mencionei anteriormente não tenho mais o e-mail que recebi com a opção backup, sim no celular limpei os dados e perdeu a sincronização.

Vou ter que verificar com nossa equipe específica sobre isso. Eu ter mais informações amanhã. Por favor, tenha a certeza de que vou encontrar uma solução o mais breve possível.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Problema no Backup
« Reply #7 on: June 25, 2019, 12:58:30 AM »
Eu verifiquei com nosso departamento em questão e, para que possamos fornecer a solução adequada, eu precisaria verificar com você se já tentou fazer a sincronização e o backup recentemente, em qual dispositivo e quando aproximadamente.

Você fez alguma alteração de senha para sua conta Avast ou ainda se lembra da senha original?

Obrigado pela sua paciência e compreensão.
Aguardo a sua resposta.

Offline spn.robert

  • Newbie
  • *
  • Posts: 18
Re: Problema no Backup
« Reply #8 on: June 25, 2019, 02:13:34 AM »
Boa noite,  no dia 14/06 devido há alguns bugs no Windows 10 acabei fazendo uma reinstalação limpa, no dia 15/06 tentei sincronizar no pc, já que meu celular já estava autorizado, fiz os procedimentos, aceitei no celular, só carregava, refiz diversas vezes sem exito, pensei ser algum bug no app do celular, afinal desde que comecei a usar o Av. password sempre tive esse problema em aceitar o dispositivo, sempre demorava e precisava fazer diversas vezes, mas ai que me ferrei de vez, pois perdi a sincronização do celular tbm, agora meus 2 dispositivos estão sem acesso as senhas, eu tenho acesso ao login e senha da minha conta Avast, o que não tenho mais é aquele e-mail que vcs enviam, quando sincroniza pela primeira vez, com o link para fazer o backup(não lembro se eu deletei ou não recebi, pesquisei e vi que varias pessoas receberam o e-mail.).

Demais duvidas é só perguntar.
Abraços.


Eu verifiquei com nosso departamento em questão e, para que possamos fornecer a solução adequada, eu precisaria verificar com você se já tentou fazer a sincronização e o backup recentemente, em qual dispositivo e quando aproximadamente.

Você fez alguma alteração de senha para sua conta Avast ou ainda se lembra da senha original?

Obrigado pela sua paciência e compreensão.
Aguardo a sua resposta.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Problema no Backup
« Reply #9 on: June 26, 2019, 02:13:48 AM »
Obrigado por responder.

No sistema, vejo que você fez uma sincronização às vezes no passado em um Windows e em um dispositivo Android. Se você ainda estiver usando senhas no Windows, por favor, me avise? Se for afirmativo Informe se há quaisquer dados salvos no seu Avast senhas atualmente?

Offline spn.robert

  • Newbie
  • *
  • Posts: 18
Re: Problema no Backup
« Reply #10 on: June 26, 2019, 04:34:47 AM »
boa noite, atualmente não tenho nenhum dispositivo sincronizado na minha conta Avast spn.robert@g****, eu só tinha 2 e ambos perderam a sincronização, pelos processos citados anteriormente.


Obrigado por responder.

No sistema, vejo que você fez uma sincronização às vezes no passado em um Windows e em um dispositivo Android. Se você ainda estiver usando senhas no Windows, por favor, me avise? Se for afirmativo Informe se há quaisquer dados salvos no seu Avast senhas atualmente?

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Problema no Backup
« Reply #11 on: June 26, 2019, 04:38:50 AM »
boa noite, atualmente não tenho nenhum dispositivo sincronizado na minha conta Avast spn.robert@g****, eu só tinha 2 e ambos perderam a sincronização, pelos processos citados anteriormente.

Certo.Eu encaminhei para um membro do Avast. Portanto deve entrar em contato novamente amanhã.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Problema no Backup
« Reply #12 on: June 27, 2019, 12:05:52 AM »
No momento, pedimos que você verifique o status de suas senhas no seu dispositivo Windows.
Eu sugiro que você siga os passos abaixo:

1. Abra o seu Avast Antivírus no seu PC com Windows e, em seguida, atualize o aplicativo clicando em Menu / Configurações / Geral / Atualizar.
2. Então, por favor, Abra a interface do Avast Senhas e vá para Privacidade/Senhas e clique em Configurações no canto superior direito do app e escolha Sincronização e backup .
3. Por favor, deixe-me saber se o Sincronização e backup está ativado e ligue-o se não estiver. Caso você receba alguma mensagem de erro assim que ativar a sincronização e o backup, informe-me e envie-me a captura de tela.Se necessário, por favor consulte o nosso artigo:

https://support.avast.com/pt-br/article/Create-screenshot/

Offline spn.robert

  • Newbie
  • *
  • Posts: 18
Re: Problema no Backup
« Reply #13 on: June 27, 2019, 05:02:54 AM »
Pronto, segue o print da tela.

No momento, pedimos que você verifique o status de suas senhas no seu dispositivo Windows.
Eu sugiro que você siga os passos abaixo:

1. Abra o seu Avast Antivírus no seu PC com Windows e, em seguida, atualize o aplicativo clicando em Menu / Configurações / Geral / Atualizar.
2. Então, por favor, Abra a interface do Avast Senhas e vá para Privacidade/Senhas e clique em Configurações no canto superior direito do app e escolha Sincronização e backup .
3. Por favor, deixe-me saber se o Sincronização e backup está ativado e ligue-o se não estiver. Caso você receba alguma mensagem de erro assim que ativar a sincronização e o backup, informe-me e envie-me a captura de tela.Se necessário, por favor consulte o nosso artigo:

https://support.avast.com/pt-br/article/Create-screenshot/

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Problema no Backup
« Reply #14 on: June 28, 2019, 01:17:49 AM »
Por favor, ignore essa tela no momento.
Você pode me avisar se você tem alguns dados de senha salvos atualmente no Avast Senhas no Windows?
Em caso afirmativo, peço-lhe para exportá-los para o arquivo .json, a fim de mantê-los salvos no PC.

Para fazê-lo, abra o Avast Senhas e clique em Configurações , depois em o Importar/exportar dados e clique no botão EXPORTAÇÃO PARA ARQUIVO.

Note que de acordo com os detalhes que temos no sistema, não há backup salvo corretamente, então isso significa que será necessário redefinir o sistema do nosso lado. É por isso que sugiro exportar dados para o arquivo, a fim de salvar os dados que estão atualmente no Avast Senhas.

Depois disso, Você poderá importar os dados do arquivo, fazer uma nova sincronização e backup corretamente no Windows e sincronizá-lo com o celular.

Por favor, deixe-me saber quando você conseguir exportar os dados e salvá-lo para que eles possam prosseguir com a redefinição.
« Last Edit: June 28, 2019, 01:35:54 AM by jefferson sant »