Author Topic: Ferramenta inútil e com defeito de pesquisa de problemas  (Read 1095 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline clodoaldo santos

  • Newbie
  • *
  • Posts: 1
Eu odeio essa frescura de empresas evitarem ao máximo ter um feedback de seus consumidores. Então nem consegui um local específico para encaminhar meu desapontamento com essa última modificação no sistema de procura "inteligente" do avast. Essa empresa resolveu enfiar goela abaixo uma ferramenta que procura problemas de desempenho nos micros para simplesmente resumir com a mensagem. "compre mais produtos meus se quiser que eu resolva isso". O problema é essa ferramenta ficar rodando por horas e nunca finalizar essa pesquisa inútil que eu tenho simplesmente vontade de desativar. Eu acho falta de respeito essa imposição de algo que é praticamente inútil. Se tivesse mais tempo iria procurar saber se é legal forçar
 você a ter algo que só serve para propaganda de outros serviços.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Ferramenta inútil e com defeito de pesquisa de problemas
« Reply #1 on: June 25, 2019, 12:52:09 AM »
Boa noite clodoaldo santos.

Lamento que você tenha uma experiência negativa com anúncios exibidos na versão gratuita são recursos que estão disponíveis na versão paga. Sei que esta é uma atitude para empurrar os usuários aos seus produtos.Infelizmente isto está longe de ser mudado. O Avast Cleanup pode ser removido.

Clique no Menu → Configurações→Geral→Soluções de problemas → Clique no botão Adicionar /Modificar componentes→Desmarque a opção Cleanup e Clique no botão Alterar.



Você também pode ir ao painel do sistema
Abra o painel de controle->Desinstalar um programa->Desinstalar/Alterar-> Desmarque a opção Cleanup e Clique no botão Alterar.

Uma mensagem de autorização é mostrada, se deseja realizar esta modificação.



Clique em Sim
O produto foi atualizado com sucesso
Clique no botão Terminado.