Author Topic: Avast Passwords ( NÃO SINCRONIZA )  (Read 3973 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Dimilson

  • Newbie
  • *
  • Posts: 9
Avast Passwords ( NÃO SINCRONIZA )
« on: June 26, 2019, 01:54:03 AM »
boa noite estou com um problema comprei a licença de 3 anos do avast Password, porem  não sincroniza com meu aparelho android, mandei mensagem no suporte eles dizem que quando pedir pra sincronizar no app do celular vai mandar uma autorização no meu PC porém não chega nenhum tipo de autorização. alguém poderia me ajudar.

 :'( :'( :'(

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Avast Passwords ( NÃO SINCRONIZA )
« Reply #1 on: June 26, 2019, 02:47:24 AM »
Boa noite Dimilson.

Você pode, por favor, me fornecer seu endereço de e-mail via PM ?

Parece que você ativou o backup em seus dispositivos.Para lhe dar instruções sobre o que fazer, eu precisaria do endereço de e-mail que usa em sua conta Avast para que a equipe possa verificá-lo no sistema.

Você já tentou seguir os passos se não tiver acesso a um dispositivo sincronizado.

https://support.avast.com/en-ww/article/Synchronize-Passwords-across-devices
 

Offline Dimilson

  • Newbie
  • *
  • Posts: 9
Re: Avast Passwords ( NÃO SINCRONIZA )
« Reply #2 on: June 26, 2019, 04:18:29 AM »
já segui todos os passos e não dá certo tem três dias que to tentando fazer dar certo e não vai de forma alguma.

já enviei as informações solicitadas.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Avast Passwords ( NÃO SINCRONIZA )
« Reply #3 on: June 26, 2019, 04:22:20 AM »
já segui todos os passos e não dá certo tem três dias que to tentando fazer dar certo e não vai de forma alguma.já enviei as informações solicitadas.

Obrigado eu estou enviando agora estas informações.Por favor aguarde pela próxima resposta.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Avast Passwords ( NÃO SINCRONIZA )
« Reply #4 on: June 26, 2019, 04:25:23 AM »
Eu vejo que você tem um backup para senhas em nossa nuvem.Poderia, por favor, me dizer qual dispositivo você está tentando sincronizar agora e que tipo de problema está encontrando quando tenta?

Offline Dimilson

  • Newbie
  • *
  • Posts: 9
Re: Avast Passwords ( NÃO SINCRONIZA )
« Reply #5 on: June 26, 2019, 04:37:30 AM »
nas instruções fala que receberia um código no PC porém o código nunca chega.

Offline Dimilson

  • Newbie
  • *
  • Posts: 9
Re: Avast Passwords ( NÃO SINCRONIZA )
« Reply #6 on: June 26, 2019, 04:38:49 AM »
Eu vejo que você tem um backup para senhas em nossa nuvem.Poderia, por favor, me dizer qual dispositivo você está tentando sincronizar agora e que tipo de problema está encontrando quando tenta?


quero sincronizar com meu celular android ZENFONE 5z, porém o código nunca chega no avast do pc para sincronizar já tentei varias vezes segui o passo a passo corretamente.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Avast Passwords ( NÃO SINCRONIZA )
« Reply #7 on: June 26, 2019, 04:45:20 AM »
De acordo com nosso sistema, isso ocorre porque a primeira vez que você fez um backup foi em 2017 e naquele momento, ainda estavamos usando o antigo método de sincronização que não inclui o recebimento de um código de seis dígitos no seu e-mail para aprovar e sincronizar um dispositivo. Neste ponto, temos duas soluções: em 23 de março de 2017, você recebeu um e-mail nosso com '' Sua identidade de backup '' no assunto, no endereço de e-mail dimilson@. Se você puder recuperar esse e-mail enquanto estiver no dispositivo que deseja sincronizar agora,você poderá clicar no link de restauração nesse e-mail e o dispositivo será aprovado para sincronização e recuperará o backup.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Avast Passwords ( NÃO SINCRONIZA )
« Reply #8 on: June 26, 2019, 04:52:22 AM »
Se você não tiver mais esse e-mail, então poderá aprovar esse novo dispositivo em que já ativou a opção de sincronização, e esse dispositivo é um telefone da Asus usado em 2017.É assim que funcionaria você teria que instalar as Avast Senhas no primeiro telefone e, em seguida, ativar a sincronização e opção de backup no novo dispositivo, e ter Avast Senhas aberta ao mesmo tempo no antigo telefone da Asus. Naquele momento, um pop-up apareceria no telefone antigo para aprovar o novo.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Avast Passwords ( NÃO SINCRONIZA )
« Reply #9 on: June 26, 2019, 04:53:36 AM »
Finalmente, caso não tenha o e-mail de identidade do seu backup e não tenha mais o celular Asus usado em 2017, a única opção é excluir o backup dele da nuvem e  pode começar a sincronização do zero. Todo o backup teria desaparecido, mas as senhas salvas localmente em cada um de seus dispositivos ainda estariam lá, então nem tudo seria perdido.Se tudo resume a esta última opção, você teria que nos confirmar que quer seu cofre de nuvem (backup) seja removido para que possa começar a usar a opção de sincronização e backup novamente.
« Last Edit: June 26, 2019, 04:56:10 AM by jefferson sant »

Offline Dimilson

  • Newbie
  • *
  • Posts: 9
Re: Avast Passwords ( NÃO SINCRONIZA )
« Reply #10 on: June 26, 2019, 05:28:53 AM »
Por favor faça a, exclusão. Não tenho o e-mail e o celular muito menos que nem faço deia, qual asus era, de lá pra cá já, tive 4 asus. Rsrsrs.


Aguardo confirmação
 Obrigado

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Avast Passwords ( NÃO SINCRONIZA )
« Reply #11 on: June 26, 2019, 11:56:38 PM »
Por favor faça a, exclusão. Não tenho o e-mail e o celular muito menos que nem faço deia, qual asus era, de lá pra cá já, tive 4 asus. Rsrsrs.
Aguardo confirmação
 Obrigado

Ok, nesse caso vamos apagar o seu cofre na nuvem para que você possa começar a sincronizar novamente, mas por favor note que você precisa entrar em contato com o suporte pessoalmente através do seu e-mail.

https://support.avast.com/pt-br/contact/

Offline Dimilson

  • Newbie
  • *
  • Posts: 9
Re: Avast Passwords ( NÃO SINCRONIZA )
« Reply #12 on: June 27, 2019, 12:17:20 AM »
ok
« Last Edit: June 27, 2019, 12:20:58 AM by Dimilson »

Offline Dimilson

  • Newbie
  • *
  • Posts: 9
Re: Avast Passwords ( NÃO SINCRONIZA )
« Reply #13 on: June 27, 2019, 12:20:30 AM »
Por favor faça a, exclusão. Não tenho o e-mail e o celular muito menos que nem faço deia, qual asus era, de lá pra cá já, tive 4 asus. Rsrsrs.
Aguardo confirmação
 Obrigado

Ok, nesse caso vamos apagar o seu cofre na nuvem para que você possa começar a sincronizar novamente, mas por favor note que você precisa entrar em contato com o suporte pessoalmente através do seu e-mail.

https://support.avast.com/pt-br/contact/

o que devo solicitar a eles ?

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Avast Passwords ( NÃO SINCRONIZA )
« Reply #14 on: June 27, 2019, 12:22:41 AM »
Boa noite Jefferson.
Estou aguardando as instruções abraço

Se o bilhete criado não houver resposta em 2 dias. Você pode retornar a este o tópico. Por favor, aguarde enquanto a equipe do suporte Avast entrar em contato com você.