Author Topic: UNTSORCE.COOL adware que o avast não bloqueia.  (Read 1079 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline mariopolidoro

  • Newbie
  • *
  • Posts: 1
UNTSORCE.COOL adware que o avast não bloqueia.
« on: June 26, 2019, 11:47:35 PM »
Boa noite. Estou enfrentando há alguns dias, um problema com esse adware chamado untsorce.com que abre uma aba extra no chrome a cada vez que eu clico em algum link de qualquer site. Só estou conseguindo um sossego pq resolvi instalar o Malware Bytes (versão de avaliação) e ele está conseguindo bloquear esse adware. Mas acho um absurdo ter um avast premier que não consegue dar uma solução satisfatória pra esse problema. se não houver solução até o período de avaliação do concorrente encerrar, terei que decidir com qual dos dois irei ficar... Espero que tenham uma solução para isso o quanto antes...

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: UNTSORCE.COOL adware que o avast não bloqueia.
« Reply #1 on: June 26, 2019, 11:50:21 PM »
Boa noite mariopolidoro.

• Faça o download Farbar Recovery Scan Tool Por Farbar e salve-o no seu Desktop.

- Farbar Recovery Scan Tool (FRST) Link de download alternativo:

Nota: Você precisa executar a versão compatível com o seu sistema. Se não tiver certeza de qual versão se aplica ao seu sistema, faça o download de ambos e tente executá-los. Apenas um deles será executado em seu sistema, que será a versão certa.


  • Clique duas vezes para executar o FRST. Quando a ferramenta abrir, clique Sim Ao aviso de isenção.
    Aguarde um momento enquanto a ferramenta verifica se existe uma versão mais recente. Quando a ferramenta diz"A ferramenta está pronta para uso." FRST está pronto.

  • Pressione [Scan]botão.
  • A ferramenta produzirá dois arquivos de log chamados FRST.txt e Additions.txt No mesmo diretório, a ferramenta é. 

  • Por favor, anexe ambos gerados FRST.txt e Additions.txt logs.