Author Topic: Avast Omni Beta testes começam!  (Read 988 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Avast Omni Beta testes começam!
« on: June 28, 2019, 01:08:43 AM »
Olá a todos!

Gostaria de lhe apresentar nossa mais recente inovação de segurança, o Avast Omni.

O Omni é um acúmulo de décadas de tecnologia e pesquisa que levou à nossa solução de segurança on-line mais abrangente até o momento. O Avast Omni oferece três dimensões de segurança: primeiro, ele protege sua rede doméstica e todos os dispositivos conectados a ele; segundo, ele protege seus telefones celulares, computadores e tablets com nossa mais poderosa segurança no dispositivo e, finalmente, ajuda você mantenha seus filhos seguros - tanto on-line quanto off-line - com o controle dos pais.

Mais informações podem ser encontradas aqui:

https://www.avast.com/en-us/omni

Estamos iniciando um programa beta fechado nos Estados Unidos para nos ajudar a descobrir bugs e melhorar nosso produto. Para participar gratuitamente, faça o download aqui:

https://bits.avcdn.net/productfamily_ANTIVIRUS/insttype_OMNI/platform_WIN/installertype_ONLINE/build_BETA/cookie_mmm_ava_bet_000_008_a

(Por favor, verifique se você está nos Estados Unidos antes de baixar)

Depois de instalar o aplicativo, uma verificação de compatibilidade será realizada para verificar se você tem um roteador compatível.
Se você é compatível, esperamos que você goste de usar o nosso novo produto e esperamos que você forneça muitos comentários aqui no fórum.
Nós realmente queremos fazer isso direito, então, por favor, não hesite em compartilhar seus pensamentos aqui ou diretamente comigo.

Obrigado,