Author Topic: Mesmo ja tendo a linceça ativa do AvastVPN ele não esta funcionando!!!  (Read 4968 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
1) Pressione a tecla de logotipo do Windows e a letra R no teclado ao mesmo tempo
Uma pequena janela será aberta no canto inferior esquerdo da tela do seu computador. Digite "cmd" (sem as aspas) nessa pequena janela e pressione ENTER ou clique em OK.
2) Digite "ipconfig / flushdns" (sem aspas) na janela preta que aparece e pressione ENTER.
3) Você liberou o DNS com sucesso!

Depois que essas etapas forem concluídas, tente ativar sua licença novamente.
Se o problema persistir, siga as instruções sobre como alterar completamente as configurações de DNS no seu dispositivo, já que essa pequena alteração deve resolver esse problema.
Observe que a alteração das configurações de DNS exige um pouco mais de etapas do que a ação anterior, mas fornecemos instruções passo a passo com capturas de tela para facilitar o processo.

1) Para modificar suas configurações de DNS, peço que siga as etapas do nosso guia oficial:
https://support.avast.com/pt-br/article/Troubleshoot-DNS/

Na etapa 8 do guia, você será solicitado a optar por um dos provedores de DNS. Por favor, escolha o Cisco OpenDNS ou o Google Public DNS.

2) Como você verá no guia, depois de mudar para o DNS da Cisco ou do Google, é necessário liberar o DNS mais uma vez, mas sinta-se à vontade para ignorar essa parte e concluir apenas até a etapa 10.

3) Suas configurações de DNS agora são alteradas com sucesso.

Offline adillsonn

  • Newbie
  • *
  • Posts: 4
Estou exatamente com o mesmo problema e eu ja mudei o DNS pro Google e ja reiniciei o PC. Reinstalei e nada.....

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Para rafatjf2014 e adillsonn.

Eu verifiquei com o nosso nível mais alto a este problema e eles perguntam se você pode me enviar o arquivo de suporte com o ID do arquivo.Instruções de como fazer o arquivo de suporte você pode encontrar no link:

https://support.avast.com/pt-br/article/Submit-support-file/

Com o arquivo de suporte, você também pode me informar o ID do arquivo - é o 7º passo no link,conforme a imagem abaixo.

« Last Edit: July 16, 2019, 05:04:45 AM by jefferson sant »

Offline adillsonn

  • Newbie
  • *
  • Posts: 4
HFXSV

obs: esse captcha desse forum eh bem dificil hein.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
HFXSV

obs: esse captcha desse forum eh bem dificil hein.

Obrigado.Por favor pode enviar o seu e-mail via PM (mensagem pessoal).É a proteção do fórum contra spammers a partir dos 3 primeiras postagens depois isto não será mais pedido.

rafatjf2014 estou aguardando os logs.
« Last Edit: July 17, 2019, 04:41:04 AM by jefferson sant »

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
HFXSV

Arquivo ou ID fornecido não conseguiu encontrar.Tente novamente.
Você tem código de ativação da versão de avaliação do Avast VPN? Ou ID de pedido / endereço de e-mail utilizado no registro?


Offline adillsonn

  • Newbie
  • *
  • Posts: 4
Eu recebi uma msg, a mulher disse que mta gente ta com esse problema e que eles vao resolver..

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Eu recebi uma msg, a mulher disse que mta gente ta com esse problema e que eles vao resolver..

Confirmado.

Quote from: Avast
Estavamos com um problema de ativação de alguns produtos mas foi corrigido na terça-feira.A versão paga já foram todos corrigidos, as versões de testes foram corrigidos hoje 19/07/2019, só o Cleanup na versão de testes que ainda não foi corrigido.
« Last Edit: July 19, 2019, 10:32:03 PM by jefferson sant »