Author Topic: Nova versão: 75.1 Zermatt  (Read 976 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Nova versão: 75.1 Zermatt
« on: July 26, 2019, 11:16:09 PM »
Olá a todos

Nós lançamos uma nova versão do Avast Secure Browser - 75.1 chamado Zermatt. Ele contém dois novos recursos que tornam o navegador ainda melhor e mais rápido do que antes.
Esta versão inclui um novo recurso de otimização de desempenho, chamado Performance Manager, que reduz o uso de RAM e CPU e prolonga a vida útil da bateria. Além disso, adicionamos as notificações do Hack Check.

Veja abaixo mais informações sobre os novos recursos do Zermatt

Navegue mais rapidamente: O Gerenciador de desempenho pode reduzir pela metade a quantidade de RAM usada pelo navegador em comparação com a versão anterior, suspendendo as guias.
Navegue por mais tempo: O Gerenciador de desempenho através da otimização do CPU aumenta a duração da sua bateria.
Seja alertado sobre violações de dados: A próxima versão do Hack Check avisa automaticamente se você foi vítima de uma violação de dados.
Homogeneizar sua impressão digital: A nova versão do Anti-Fingerprinting oferece técnicas mais avançadas para mantê-lo protegido.

Gerenciador de desempenho - Otimiza o uso de CPU e RAM e prolonga a vida útil da bateria:
Esse recurso beneficiará os usuários de navegadores que regularmente têm várias guias abertas, especialmente aquelas que usam máquinas com memória limitada ou usuários de laptops, para os quais ajudará a conservar a bateria.
A suspensão automática das guias reduz o consumo de memória e aumenta a vida útil da bateria, o que pode resultar em melhor desempenho do computador do usuário.



Verificação de invasão - seja alertado se seus dados foram comprometidos:
O recurso Hack Check foi aprimorado com novos pop-ups de aviso. Esses pop-ups são exibidos quando detectamos que seus dados de login podem ser comprometidos (provavelmente roubados). Neste caso, o Hack Check recomenda alterar sua senha imediatamente.
Ele também avisa o usuário quando detectamos que a senha do usuário é fraca e oferece um gerador de senha para criar um novo.



Outras mudanças e correções:
- Corrigido possível problema com a decodificação de vídeo H.264
- Novo doodle na página Nova guia
- Corrigido mecanismo de busca adicionado manualmente desaparecendo após o relançamento

Você deve obter essa nova versão automaticamente via atualização. Por favor, seja paciente, a entrega da atualização é gradual.

Post no blog sobre o lançamento do Zermatt: https://blog.avast.com/pt-br/avast-secure-browser-update-boosts-performance-avast

Confira.