Author Topic: Degradação de entrega de atualização do VPS  (Read 1504 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Degradação de entrega de atualização do VPS
« on: October 18, 2019, 04:18:02 AM »
Relatório de incidentes do Avast Business Managed Antivirus e CloudCare
Atualmente, o recurso VPS está com problemas de entrega e estamos trabalhando para resolver isso iminentemente.
AvastNo momento, o recurso VPS está enfrentando problemas de entrega e estamos trabalhando para resolver os sistemas de detecção de ameaças iminentes, consistindo em várias camadas de segurança e as atualizações transmitidas automaticamente do restante dos sistemas garantem que nossos usuários ainda estejam totalmente protegidos.
Fontes:

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Degradação de entrega de atualização do VPS
« Reply #1 on: October 18, 2019, 04:24:31 AM »
Relatório de incidentes do Avast Business Managed Antivirus e CloudCare
Continuamos enfrentando problemas com a entrega de nossas definições de vírus e estamos trabalhando para resolver isso o mais rápido possível.
No momento, as definições de vírus mais recentes foram implantadas para as versões mais recentes doAvast para Windows, e para Avast Business Managed Antivírus, estamos trabalhando para trazerMac, Linux e Avast legado para Windows voltar atualizado.
O efeito aqui é que os dispositivos serão exibidos como notificações desatualizadas / configuradas por gatilho.
AvastOs sistemas de detecção de ameaças consistem em várias camadas de segurança e as atualizações transmitidas automaticamente do restante dos sistemas garantem que nossos usuários ainda estejam totalmente protegidos.
Enquanto isso, os usuários podem desativar temporariamente o alerta / notificação "o banco de dados de vírus está desatualizado" dentro do diretório Avast Business Management console ou CloudCare portal.
Fontes:

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Degradação de entrega de atualização do VPS
« Reply #2 on: October 30, 2019, 12:55:34 AM »
Atualização - Após a tentativa de ataque em nossa rede que comunicamos em 21 de outubro, examinamos minuciosamente todos os lançamentos que levaram à suspensão das atualizações de VPS para todos os produtos Avast Business versões 9.x - 19.7 por quatro dias, o que foi uma medida preventiva importante para analisá-los para qualquer código modificado. Esse é o motivo do atraso na entrega das atualizações do VPS na semana passada. Desde então, confirmamos que as atualizações do VPS são seguras. Como uma segunda etapa adicional, implementamos um processo pelo qual as atualizações do produto, incluindo as atualizações do VPS, são minuciosamente verificadas e atualizadas a cada poucos dias, e não diariamente. Estamos trabalhando duro para retornar ao nosso processo regular de emitir atualizações diárias do VPS.
Para cerca de 10% dos usuários do Avast Business que ainda usam a versão 8.x do Avast Business, as atualizações do VPS estão em espera e passam por uma inspeção rigorosa. Estamos trabalhando duro para resolver isso o mais rápido possível.
Apesar desses atrasos, estamos confiantes em dizer que todos os nossos usuários estão protegidos. Os sistemas de detecção de ameaças da Avast consistem em várias camadas de segurança e as atualizações transmitidas automaticamente que são lançadas continuamente entre as atualizações agregadas do VPS são executadas a cada 3-5 minutos para fornecer dados de definição de vírus e garantir que nossos usuários comerciais e consumidores permaneçam totalmente protegidos. vezes.


Aqui estão mais algumas informações sobre a violação em nossa rede interna...