Author Topic: Compra SecureLine VPN, prejudicando minha página.  (Read 1285 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline carlos.teixeira

  • Newbie
  • *
  • Posts: 10
Compra SecureLine VPN, prejudicando minha página.
« on: January 24, 2020, 10:46:56 PM »
Comprei a licença do "Privacidade: SecureLine VPN, Passwords, SecureMe;". Diante de tanta insistência em abrir avisos comprei. Ocorre que sou radioamador e tenho no meu blog http://www.informacaoteixeira.com.br/ um área que mostra em todo mundo quem acessa a minha pagina. Depois que comprei o produto acima observei que vem mostrando "São Paulo" isso quer dizer que para todos efeitos eu estou em São Paulo ou é uma coincidência que reclamante acessando minha página em São Paulo. Se for isso desculpe. Relutei para não comprar preocupado que isso poderia acontecer. Por favor, desejo esclarecimento.   
A "verificação" de vocês é praticamente impraticável de se digitar. Coloque algo mas adequado. Parece que vocês não desejam que se envie mensagem.   

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: Compra SecureLine VPN, prejudicando minha página.
« Reply #1 on: January 25, 2020, 02:52:05 AM »
Boa noite carlos.teixeira.

A "verificação" de vocês é praticamente impraticável de se digitar. Coloque algo mas adequado. Parece que vocês não desejam que se envie mensagem.   

Esta é uma proteção contra spam do fórum, as três primeiras postagens o captcha (verificação de segurança) será mostrado.

Quote
Depois que comprei o produto acima observei que vem mostrando "São Paulo" isso quer dizer que para todos efeitos eu estou em São Paulo ou é uma coincidência que reclamante acessando minha página em São Paulo. Se for isso desculpe. Relutei para não comprar preocupado que isso poderia acontecer. Por favor, desejo esclarecimento.

O IP real da sua maquina é camuflado e as informações são criptografadas através do protocolo usado no Secureline garantindo a segurança dos dados antes de chegar ao servidor. Qualquer site que você acessar será exibido como de outro local de origem, de acordo com a região selecionada. Somente os visitantes poderão ser mostrados em lugar diferente se estiverem usando uma VPN. Você adquiriu um produto que não sabe se atende a sua necessidade. Isso é preocupante, em uma situação diferente  como um ataque de Ransomware,um golpe seja outro caso você provavelmente cairia facilmente.
« Last Edit: January 27, 2020, 03:17:14 AM by jefferson sant »