Author Topic: Declaração oficial sobre as recentes notícias sobre privacidade  (Read 977 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Em dezembro de 2019, agimos rapidamente para atender aos padrões da loja de navegadores e agora estamos em conformidade com os requisitos de extensão do navegador para nossas extensões de segurança online. Ao mesmo tempo, descontinuamos completamente a prática de usar quaisquer dados das extensões do navegador para qualquer outra finalidade que não o mecanismo de segurança principal, incluindo o compartilhamento com a nossa subsidiária Jumpshot.
 
Garantimos que o Jumpshot não adquira informações de identificação pessoal, incluindo nome, endereço de email ou detalhes de contato. Os usuários sempre tiveram a capacidade de optar por não compartilhar dados com o Jumpshot. Em julho de 2019, já tínhamos começado a implementar uma opção de inclusão explícita para todos os novos downloads de nosso AV, e agora também estamos solicitando que nossos usuários gratuitos existentes façam uma opção de inclusão ou exclusão, um processo que concluída em fevereiro de 2020.
Nossa Política de Privacidade detalha as proteções que implementamos para todos os nossos usuários. Os usuários também podem optar por ajustar seus níveis de privacidade usando a ampla gama de configurações disponíveis em nossos produtos, incluindo o controle sobre qualquer compartilhamento de dados a qualquer momento. Cumprimos voluntariamente os requisitos de privacidade do GDPR e da Lei de Privacidade do Consumidor da Califórnia (CCPA) em toda a nossa base de usuários global.
Temos um longo histórico de proteção dos dispositivos e dados dos usuários contra malware, e entendemos e levamos a sério a responsabilidade de equilibrar a privacidade do usuário com o uso necessário de dados para nossos principais produtos de segurança.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Declaração oficial sobre as recentes notícias sobre privacidade
« Reply #1 on: January 30, 2020, 03:44:44 PM »
Uma mensagem do CEO da Avast, Ondrej Vlcek

https://blog.avast.com/pt-br/a-message-from-ceo-ondrej-vlcek