Author Topic: Console de gerenciamento  (Read 4867 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline VINCIUS

  • Newbie
  • *
  • Posts: 16
Console de gerenciamento
« on: January 29, 2020, 11:36:58 AM »
Bom dia,

Estou com problemas na console de gerenciamento, em modelo de configuração, eu configurei para não solicitar senha, porem o client não obedece o mesmo comando.

Verifiquei a comunicação entre eles é esta se atualizando normalmente.

Anteriormente fui informado de um bug que seria corrigido na versão 7.21, porem até o momento o problema persiste.


Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Console de gerenciamento
« Reply #1 on: January 30, 2020, 02:43:24 AM »
Boa noite  VINCIUS.

Eu solicitei a equipe do Avast bussiness uma solução por parte dos desenvolvedores. 
aguarde amanhã.

Offline VINCIUS

  • Newbie
  • *
  • Posts: 16
Re: Console de gerenciamento
« Reply #2 on: January 30, 2020, 03:01:11 PM »
Após a atualização da console o problema permaneceu.

Offline VINCIUS

  • Newbie
  • *
  • Posts: 16
Re: Console de gerenciamento
« Reply #3 on: January 30, 2020, 03:03:26 PM »
Após a atualização da console o problema permaneceu.

Além disso a console informa que os servidores estão com Anti-Spam desligado pelo usuario, no client informa que foi desligado pelo administrador, pede para reiniciar foi reiniciado duas vezes sem sucesso. >:(

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Console de gerenciamento
« Reply #4 on: January 30, 2020, 03:36:08 PM »
Após a atualização da console o problema permaneceu.

Além disso a console informa que os servidores estão com Anti-Spam desligado pelo usuario, no client informa que foi desligado pelo administrador, pede para reiniciar foi reiniciado duas vezes sem sucesso. >:(

Forneça mais alguns detalhes.
Nome e edição (versão) do produto ?
Preciso da captura de tela do software em execução no seu dispositivo no momento que ocorre o erro?
Qualquer número de referência que você possa ter comprou o Avast via mensagem pessoal (PM)

Offline VINCIUS

  • Newbie
  • *
  • Posts: 16
Re: Console de gerenciamento
« Reply #5 on: January 30, 2020, 04:18:15 PM »
Segue como solicitado.

Sou da HTI Tecnologia.

Offline VINCIUS

  • Newbie
  • *
  • Posts: 16
Re: Console de gerenciamento
« Reply #6 on: January 31, 2020, 04:21:58 PM »
Boa tarde,

Algum retorno o problema persiste.

console alertando 40 dispositivos em perigo, estou preocupado por se tratar de um software de segurança estar agindo dessa forma.

Offline VINCIUS

  • Newbie
  • *
  • Posts: 16
Re: Console de gerenciamento
« Reply #7 on: January 31, 2020, 05:58:54 PM »
Senhores,

Segue mais uma evidencia.

Console informa que o usuário final desativou alguns módulos, porem trata-se de um falso positivo devido a verificação no client do usuário não haver nenhum modulo desativado.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Console de gerenciamento
« Reply #8 on: February 01, 2020, 12:43:28 AM »
Boa tarde,

Algum retorno o problema persiste.

console alertando 40 dispositivos em perigo, estou preocupado por se tratar de um software de segurança estar agindo dessa forma.

Qual é o endereço de e-mail usado para fazer login no seu console? Você tem proteção por senha ativada no console? Você tem anti-spam desativado na política para servidores? Você tem várias políticas? Os dispositivos estão se comunicando adequadamente com o console?

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Console de gerenciamento
« Reply #9 on: February 01, 2020, 02:56:22 AM »
Após a atualização da console o problema permaneceu.

Além disso a console informa que os servidores estão com Anti-Spam desligado pelo usuario, no client informa que foi desligado pelo administrador, pede para reiniciar foi reiniciado duas vezes sem sucesso. >:(

A situação do anti-spam desligado provavelmente esta ligada ao bug.Qual o e-mail para acesso ao portal?

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Console de gerenciamento
« Reply #10 on: February 04, 2020, 03:05:32 AM »
Senhores,

Segue mais uma evidencia.

Console informa que o usuário final desativou alguns módulos, porem trata-se de um falso positivo devido a verificação no client do usuário não haver nenhum modulo desativado.

Isso pode estar relacionado a um problema conhecido. Para confirmar que os problemas estão relacionados, forneça logs e capturas de tela do dispositivo e do console. Para coletar logs, execute a ferramenta de suporte Avast http://utils.support.tools.avast.com/tools/support/utils/avastsupport.exe
em um dispositivo que esteja relatando a proteção desativada no console. Depois de executar a ferramenta de suporte avast, informe-nos o ID do arquivo ou o nome completo do arquivo. Para capturas de tela, forneça capturas de tela da lista de componentes no dispositivo, a lista de componentes do dispositivo no console e uma captura de tela da política à qual o dispositivo está vinculado.

Offline VINCIUS

  • Newbie
  • *
  • Posts: 16
Re: Console de gerenciamento
« Reply #11 on: February 04, 2020, 11:17:55 AM »
Bom dia,

jefferson sant,

Poderia me informa um email para encaminhar essas informações.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Console de gerenciamento
« Reply #12 on: February 04, 2020, 11:42:29 PM »
Bom dia,

jefferson sant,

Poderia me informa um email para encaminhar essas informações.

Você pode enviar via PM (mensagem pessoal) com link de um site de compartilhamento de arquivos e logs gerados possam ser baixados encaminhados para equipe do Avast business.

Offline VINCIUS

  • Newbie
  • *
  • Posts: 16
Re: Console de gerenciamento
« Reply #13 on: February 05, 2020, 01:24:57 PM »
Mensagem enviada aguardando um retorno o mais breve possivel pois o problema permanece, e o aumento de reclamações aumentou.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Console de gerenciamento
« Reply #14 on: February 07, 2020, 10:09:31 PM »
Mensagem enviada aguardando um retorno o mais breve possivel pois o problema permanece, e o aumento de reclamações aumentou.

O arquivo foi recebido em nosso servidor back-end e encaminhando para análise posterior.Depois que um membro do T2 revisar os logs e encontrar uma correção para o problema, eles me notificarão.T2 é a abreviação de (tier 2) nível 2, que é o suporte de segundo nível.