Author Topic: Problemas com o firewall do Avast  (Read 1195 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline ThiagoAlmeida

  • Newbie
  • *
  • Posts: 1
Problemas com o firewall do Avast
« on: March 03, 2020, 08:17:41 PM »
Pensando seriamente se vou renovar a minha assinatura desse firewall horrível do Avast. Ele simplesmente permite que aplicativos bloqueados se conectem à internet de repente. Faz com que eu precise checar antes de abrir o aplicativo bloqueado se ele está bloqueado realmente no Avast antes de abri-lo, e mesmo estando tudo ok, quando eu fecho o programa e abro de novo, o firewall já permitiu novamente a internet nele e me fazendo perder tempo desinstalando e instalando novamente o programa (sim, eu uso o firewall para bloquear um programa crackeado). Fiquei 6 meses usando o firewall do Windows sem nenhum problema e resolvi voltar pro do Avast pra ver se já corrigiram a falha, e só nessas duas semanas já tive problema 3 vezes. O jeito é voltar pro firewall do Windows...

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Problemas com o firewall do Avast
« Reply #1 on: March 04, 2020, 12:15:32 AM »
Boa noite ThiagoAlmeida.

Entendo.Nesse caso, nossa equipe aguardará você no chat (bate-papo).Para entrar em contato diretamente.Acesse este endereço

https://support.avast.com/pt-br/contact/

clique na opção Suporte técnico para um produto Avast pago



Selecione o produto correspondente e clique no botão Avançar.



Clique na opção Chat e Preencha os Campos com as informações e no ID do pedido coloque uma sequência de zeros "00000000000" sem aspas.Se estiver tudo correto clique no botão Iniciar chat.

O Chat funciona de Segunda a Sexta-feira (exceto feriados), das 9:00 às 18:00h.