Author Topic: Avast Sumiu  (Read 3069 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Rafael Cristino

  • Newbie
  • *
  • Posts: 4
Avast Sumiu
« on: May 06, 2020, 03:14:00 PM »
Olá, estava com problema na UI do Avast (Ui failed to load) então fiz o seguinte:

- No proprio avast usei a reparação (não resolveu)
- Desinstalei
- Instalei de novo, porém após concluir a instalação a caixa lateral some e o avast não inicia, não cria ícone não cria executável na pasta de instalação.

(Editado)
- Consegui reinstalar, porém continua o erro de UI failed to load e não aparece o icone na barra de tarefas (ícone invisivel)

O que fazer?
« Last Edit: May 06, 2020, 03:28:19 PM by Rafael Cristino »

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Avast Sumiu
« Reply #1 on: May 06, 2020, 05:48:20 PM »
Boa tarde Rafael Cristino.

Você está recebendo este erro falhou ao carregar interface.
 
Tentar estas etapas

https://support.avast.com/pt-br/article/Troubleshoot-Embarrassing-UI-Failed-load

Offline Artur146

  • Newbie
  • *
  • Posts: 1
Re: Avast Sumiu
« Reply #2 on: May 06, 2020, 07:21:32 PM »
Estou com mesmo problema . Restaurei , desinstalei e instalei , fiz procedimento citado e nada .

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Avast Sumiu
« Reply #3 on: May 07, 2020, 04:50:25 AM »
Estou com mesmo problema . Restaurei , desinstalei e instalei , fiz procedimento citado e nada .

Por favor, aceite desculpas pelo longo tempo de espera.
Lamento saber que você está tendo esse problema com a interface do usuário, mas tenho certeza de que podemos fazer algo a respeito.

Você tentou fechar o aplicativo através do Gerenciador de tarefas?

Por favor, tente fechar o Avast usando o gerenciador de tarefas

Pressione as teclas CTRL + ALT + DELETE e você obterá uma lista de ações: bloquear, alternar usuário, sair, alterar senha e gerenciador de tarefas.

Por favor, selecione Gerenciador de tarefas para "finalizar tarefa" quando terminar, tente abrir o aplicativo. Se falhar, reinicie o dispositivo e tente novamente.

Estou certo de que isso ajudará, apesar do fato de a reinstalação não ter ajudado.

Offline Rafael Cristino

  • Newbie
  • *
  • Posts: 4
Re: Avast Sumiu
« Reply #4 on: May 08, 2020, 03:05:59 PM »
Estou com mesmo problema . Restaurei , desinstalei e instalei , fiz procedimento citado e nada .

Por favor, aceite desculpas pelo longo tempo de espera.
Lamento saber que você está tendo esse problema com a interface do usuário, mas tenho certeza de que podemos fazer algo a respeito.

Você tentou fechar o aplicativo através do Gerenciador de tarefas?

Por favor, tente fechar o Avast usando o gerenciador de tarefas

Pressione as teclas CTRL + ALT + DELETE e você obterá uma lista de ações: bloquear, alternar usuário, sair, alterar senha e gerenciador de tarefas.

Por favor, selecione Gerenciador de tarefas para "finalizar tarefa" quando terminar, tente abrir o aplicativo. Se falhar, reinicie o dispositivo e tente novamente.

Estou certo de que isso ajudará, apesar do fato de a reinstalação não ter ajudado.

Nada. Obrigado pela dica mas não resolveu aqui :(!

Offline Rafael Cristino

  • Newbie
  • *
  • Posts: 4
Re: Avast Sumiu
« Reply #5 on: May 08, 2020, 03:09:24 PM »
Boa tarde Rafael Cristino.

Você está recebendo este erro falhou ao carregar interface.
 
Tentar estas etapas

https://support.avast.com/pt-br/article/Troubleshoot-Embarrassing-UI-Failed-load

Nada também :(

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Avast Sumiu
« Reply #6 on: May 09, 2020, 02:46:43 AM »
Nada. Obrigado pela dica mas não resolveu aqui :(!

Boa noite Rafael Cristino

O seu produto é gratuito ou a versão paga?
Você diz que desinstalou, acredito que a desinstalação foi através do painel de controle ou Aplicativos e recursos do Windows.

Em casos como este precisamos desinstalar o aplicativo com o utilitário de desinstalação

O utilitário de desinstalação Avast é o método de desinstalação mais confiável, pois remove completamente todos os arquivos do Avast antivírus do seu PC enquanto o Windows é executado no modo de segurança.

Para baixar o utilitário de desinstalação Avast, siga as instruções deste guia:

https://support.avast.com/pt-br/article/Uninstall-Antivirus-Utility

Depois de excluí-lo do seu PC, siga estas etapas para baixar, instalar e ativar sua licença novamente.

https://support.avast.com/pt-br/article/87

Se estiver instalando ao versão gratuita o produto é ativado automaticamente por 365 dias.
Basta estar conectado a internet.
« Last Edit: May 09, 2020, 02:53:25 AM by jefferson sant »

Offline Rafael Cristino

  • Newbie
  • *
  • Posts: 4
Re: Avast Sumiu
« Reply #7 on: May 09, 2020, 02:25:00 PM »
Nada. Obrigado pela dica mas não resolveu aqui :(!

Boa noite Rafael Cristino

O seu produto é gratuito ou a versão paga?
Você diz que desinstalou, acredito que a desinstalação foi através do painel de controle ou Aplicativos e recursos do Windows.

Em casos como este precisamos desinstalar o aplicativo com o utilitário de desinstalação

O utilitário de desinstalação Avast é o método de desinstalação mais confiável, pois remove completamente todos os arquivos do Avast antivírus do seu PC enquanto o Windows é executado no modo de segurança.

Para baixar o utilitário de desinstalação Avast, siga as instruções deste guia:

https://support.avast.com/pt-br/article/Uninstall-Antivirus-Utility

Depois de excluí-lo do seu PC, siga estas etapas para baixar, instalar e ativar sua licença novamente.

https://support.avast.com/pt-br/article/87

Se estiver instalando ao versão gratuita o produto é ativado automaticamente por 365 dias.
Basta estar conectado a internet.

Acho que resolvi modificando o Status do serviço no services.msc. Obrigado :3

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Avast Sumiu
« Reply #8 on: May 11, 2020, 04:16:27 AM »
Acho que resolvi modificando o Status do serviço no services.msc. Obrigado :3

Obrigado pelo feedback  :)
Seja bem vindo