Author Topic: Avast Password sumiu da aba privacidade  (Read 7213 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline spn.robert

  • Newbie
  • *
  • Posts: 18
Avast Password sumiu da aba privacidade
« on: May 12, 2020, 10:32:16 PM »
Boa tarde, semana passada fiz um upgrade em minha maquina, formatei e instalei o Windows 10, reinstalei o Avast Premium Security, instalei o plugin do Password no Edge e Chrome, e quando eu fui inserir a minha licença do avast ele se atualizou e o Password não aparece mais na aba privacidade, ja reparei, removi e adicionei o componente, ja reinstalei o Avast e nada fez ele retornar, gostaria de uma posição, Avast v20.32405(build 20.3.5200.561), definições v200512-0.
Windows 10 versão 10.0.18363 compilação 18363

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Avast Password sumiu da aba privacidade
« Reply #1 on: May 15, 2020, 04:25:39 AM »
Boa noite spn.robert.

Peço desculpas pelo atraso na minha resposta.Lamento que suas senhas do Avast tenham sido removidas. Posso solicitar que você me forneça seu código de ativação ou ID do seu pedido,também poderia dizer se o e-mail que estava sincronizado no sistema antes do upgrade via mensagem pessoal (PM)?


Offline spn.robert

  • Newbie
  • *
  • Posts: 18
Re: Avast Password sumiu da aba privacidade
« Reply #2 on: May 15, 2020, 07:40:02 PM »
Estou tentando enviar os dados solicitados, mas mostra que foi enviado ao seu PM, mas n mostra nas mensagens enviadas.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Avast Password sumiu da aba privacidade
« Reply #3 on: May 15, 2020, 11:12:39 PM »
Estou tentando enviar os dados solicitados, mas mostra que foi enviado ao seu PM, mas n mostra nas mensagens enviadas.

Boa noite spn.robert.

Clique no botão Editar perfil->Resumo-> no painel esquerdo->opção Modificar perfil ->Clique em Mensagens pessoais ->Marque a caixa Salvar uma cópia de cada mensagem pessoal na minha caixa de saída por padrão e depois Clique no botão Alterar Perfil (Para que as modificações sejam feitas)

« Last Edit: May 18, 2020, 03:18:43 AM by jefferson sant »

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Avast Password sumiu da aba privacidade
« Reply #4 on: May 15, 2020, 11:30:33 PM »
Eu já recebi a mensagem pessoal e encaminhei para um membro da equipe Avast.Ele irá responder na segunda-feira porque a equipe já não está mais atendendo hoje.Ele irá verificar sua conta para que possa tentar recuperar os dados que estão no backup (Cloud) e como devo proceder em breve.

Offline spn.robert

  • Newbie
  • *
  • Posts: 18
Re: Avast Password sumiu da aba privacidade
« Reply #5 on: May 16, 2020, 05:26:27 PM »
Boa tarde, por sorte tenho o aplicativo Passwords no meu celular, e lá tenho as senhas salvas, o problema é que o Passwords sumiu do Avast no Desktop, e com isso não consigo usar as senhas salvas nos navegadores, esse é o problema, na terceira foto quando clico em 'Abrir configurações' ele abre a tela inicial do Avast, não encontrei, nem pelo pesquisar a opção 'Integração do navegador'.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Avast Password sumiu da aba privacidade
« Reply #6 on: May 17, 2020, 11:13:11 PM »
Por favor, observe que no sistema aqui posso ver que você tem a seguinte assinatura do Premium Security conectada ao código de ativação que você nos forneceu:

•Avast Premium Security Multi dispositivo válido até 19 de junho de 2021

As capturas de tela do menu Privacidade do Avast foram enviadas para verificarmos o problema.
Além disso, o reparo do antivírus foi testado até agora? a mensagem que aparece no final é com sucesso ou mostra uma mensagem de erro?
« Last Edit: May 18, 2020, 03:20:03 AM by jefferson sant »

Offline spn.robert

  • Newbie
  • *
  • Posts: 18
Re: Avast Password sumiu da aba privacidade
« Reply #7 on: May 18, 2020, 05:48:01 AM »
Boa noite, antes de iniciar o tópico foi tentado o reparo, remoção do componente, adição do componentes, desinstalação via modo de segurança com o programa de vcs, e a reinstalação, quando instalei na primeira vez após formatar tinha aparecido o Passwords, e depois sumiu, quando reinstalei, marquei o componente passwords e não apareceu, tentei reparar, remover, adicionar novamente o componente e nada surgiu efeito, sempre concluía com sucesso.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Avast Password sumiu da aba privacidade
« Reply #8 on: May 20, 2020, 02:15:39 AM »
Desculpe por isso.Tenho uma decepção com equipe de certa forma. Não dá para entender às vezes o que acontece se é a falta de comunicação ou de entendimento.

Quote from: Avast
Você gostaria de confirmar o que está acontecendo agora com as senhas se abrir a interface do usuário do Avast Antivírus e entrar em Configurações de proteção?

O que está faltando e o que especificamente você não pode configurar.

Na captura de tela que você enviou, não estou detectando um problema específico, por isso gostaria de receber um pouco mais de informações para poder ajudar adequadamente e evitar possíveis mal-entendidos.
« Last Edit: May 20, 2020, 02:43:50 AM by jefferson sant »

Offline spn.robert

  • Newbie
  • *
  • Posts: 18
Re: Avast Password sumiu da aba privacidade
« Reply #9 on: May 20, 2020, 03:34:29 AM »
Pelas minhas explicações acho que vc deve ter entendido, estou subindo o video no google photos, e vou te enviar o link por PM, pois meu e-mail está visível nele.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Avast Password sumiu da aba privacidade
« Reply #10 on: May 20, 2020, 03:39:31 AM »
Pelas minhas explicações acho que vc deve ter entendido, estou subindo o video no google photos, e vou te enviar o link por PM, pois meu e-mail está visível nele.

Eu compreendo.Acredito que não será mais preciso. Eu enviei uma capturas de uma versão anterior com o Avast Senhas.
 
« Last Edit: May 20, 2020, 04:58:03 AM by jefferson sant »

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Avast Password sumiu da aba privacidade
« Reply #11 on: May 22, 2020, 04:19:07 AM »
Se depender da equipe do suporte até agora não fizeram nada.
Eu encontrei um bug no instalador online.Eu recomendo que você faça uma instalação limpa com a ferramenta Avast Clear.Seguindo as instruções aqui

https://www.avast.com/pt-br/uninstall-utility

Baixe o instalador off-line

http://files.avast.com/iavs9x/avast_premier_antivirus_setup_offline.exe

Abra a interface do Avast ->Clique no painel Privacidade
O primeiro ícone estará a opção Senhas.

« Last Edit: May 22, 2020, 04:33:18 AM by jefferson sant »

Offline spn.robert

  • Newbie
  • *
  • Posts: 18
Re: Avast Password sumiu da aba privacidade
« Reply #12 on: May 22, 2020, 05:11:11 AM »
Boa noite, baixei ambos os arquivos, executei o desinstalador no modo seguro do windows, após remover o  Avast eu reiniciei o computador, e instalei o Avast novamente, e mesmo assim o Passwords não apareceu, realizei o reparo e não adiantou, quando vou em "configurações - solução de problema - ADICIONAR / MODIFICAR COMPONENTES" o Passwords está marcado mas não sei pq ele não instala, até filmei o processo de instalação, se quiser upo no youtube e te mando o link por PM, meu Gdrive encheu com o outro video.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Avast Password sumiu da aba privacidade
« Reply #13 on: May 22, 2020, 05:16:40 AM »
Boa noite, baixei ambos os arquivos, executei o desinstalador no modo seguro do windows, após remover o  Avast eu reiniciei o computador, e instalei o Avast novamente, e mesmo assim o Passwords não apareceu, realizei o reparo e não adiantou, quando vou em "configurações - solução de problema - ADICIONAR / MODIFICAR COMPONENTES" o Passwords está marcado mas não sei pq ele não instala, até filmei o processo de instalação, se quiser upo no youtube e te mando o link por PM, meu Gdrive encheu com o outro video.

Infelizmente não consegui baixar o vídeo o Google solicita uma permissão para acessar conteúdo.
Com o instalador off-line instalou perfeitamente para mim.

Offline spn.robert

  • Newbie
  • *
  • Posts: 18
Re: Avast Password sumiu da aba privacidade
« Reply #14 on: May 22, 2020, 05:21:13 AM »
Tenta novamente, anteriormente tinha te dado a permissão de leitor, agora mudei para editor