Author Topic: Avast Password sumiu da aba privacidade  (Read 7184 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Avast Password sumiu da aba privacidade
« Reply #15 on: May 22, 2020, 05:23:16 AM »
Tenta novamente, anteriormente tinha te dado a permissão de leitor, agora mudei para editor

Envie o link novamente e irei retornar amanhã.

Offline spn.robert

  • Newbie
  • *
  • Posts: 18
Re: Avast Password sumiu da aba privacidade
« Reply #16 on: May 22, 2020, 05:25:15 AM »
Enviei no seu PM

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Avast Password sumiu da aba privacidade
« Reply #17 on: May 23, 2020, 01:22:32 AM »
Enviei no seu PM

Obrigado.Eu recebi uma resposta da equipe hoje

Quote from: Avast
O recurso de senhas foi realmente instalado corretamente, apenas foi renomeado para "Password Protection". Ele ainda possui os mesmos recursos dos senhas do Avast. Para ativar totalmente as senhas do Avast, o cliente também precisa digitar a chave de ativação das senhas do avast no menu de licença do Avast Premium Security.

Se o problema persistir, aconselho que o cliente entre em contato diretamente via chat
« Last Edit: May 23, 2020, 01:24:38 AM by jefferson sant »

Offline spn.robert

  • Newbie
  • *
  • Posts: 18
Re: Avast Password sumiu da aba privacidade
« Reply #18 on: May 23, 2020, 02:02:07 AM »
Entendi, mas esse novo ficou muito ruim, pois não tem o cofre das senhas, como o antigo tinha.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Avast Password sumiu da aba privacidade
« Reply #19 on: May 23, 2020, 02:06:13 AM »
Entendi, mas esse novo ficou muito ruim, pois não tem o cofre das senhas, como o antigo tinha.

Eu escrevi isso para a equipe.

Enviei no seu PM


Eles disseram tem a solução para isso, mas precisa que o cliente entre em contato conosco diretamente pelo chat ou e-mail. Não quiseram compartilhar a correção.
« Last Edit: May 23, 2020, 02:16:36 AM by jefferson sant »

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Avast Password sumiu da aba privacidade
« Reply #20 on: May 23, 2020, 03:57:25 PM »
Entendi, mas esse novo ficou muito ruim, pois não tem o cofre das senhas, como o antigo tinha.

O Avast Senhas é completamente o mesmo de antes, apenas oculto para não causar confusão para os clientes que não o usam.

Quote from: Avast
Lamentamos qualquer inconveniente causado pelas alterações recentes em nossa interface.

Tomei nota e avisarei nossos desenvolvedores que as novas opções são potencialmente redundantes, pois sempre houve uma opção para personalizar a instalação.
« Last Edit: May 25, 2020, 03:30:40 AM by jefferson sant »

Offline spn.robert

  • Newbie
  • *
  • Posts: 18
Re: Avast Password sumiu da aba privacidade
« Reply #21 on: May 27, 2020, 12:54:59 AM »
Boa noite, sabe se realizaram alguma correção, ou liberaram para o meu ID? pois ontem voltou o Passwords(Senhas), sem realizar nenhum procedimento, até tinha recebido uma resposta do avast aonde tinha instruções para fazer voltar, mas não foi necessário.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Avast Password sumiu da aba privacidade
« Reply #22 on: May 28, 2020, 05:09:29 AM »
Boa noite, sabe se realizaram alguma correção, ou liberaram para o meu ID? pois ontem voltou o Passwords(Senhas), sem realizar nenhum procedimento, até tinha recebido uma resposta do avast aonde tinha instruções para fazer voltar, mas não foi necessário.

Eu não tenho nenhuma informação.Enviei o feedback para a eles. Espero que eles entre em contato comigo.Muito obrigado por relatar isso.

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Avast Password sumiu da aba privacidade
« Reply #23 on: June 02, 2020, 04:03:11 AM »
Boa noite, sabe se realizaram alguma correção


A interface do usuário foi alterada um pouco para adicionar um recurso para proteger as senhas salvas nos navegadores.No entanto, o instalador não deve ser afetado por esta atualização.Alguns ajustes de interface do usuário foram incluídos na atualização para facilitar a acessibilidade.Pequenas correções de bugs fazem parte de quase todas as atualizações, especialmente as maiores.Bugs secundários geralmente ocorrem apenas em circunstâncias muito específicas e provavelmente são encontrados apenas por nossos desenvolvedores que testam extensivamente todas as versões quanto a bugs.
« Last Edit: June 03, 2020, 04:42:09 AM by jefferson sant »