Author Topic: ajuda com avast passwords  (Read 1279 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline blue_light_6

  • Newbie
  • *
  • Posts: 1
ajuda com avast passwords
« on: June 13, 2020, 11:49:54 PM »
tenho o avast passwords instalado, sempre que eu criava conta em algum site ele abria uma mensagem em popup perguntando se eu gostaria de salvar o login e senha no avast passwords, inclusive em alguns sites enquanto criava a senha ele se oferecia para criar senhas "seguras", e eu pensava "oh que produto maravilhoso eu eu comprei", pois bem..., o computador teve um problema e foi necessario formatar, reinstalei meu avast premium e o avast passwords, loguei na minha conta e para minha surpresa, as senhas nao voltaram, nao sei oque fazer, ele oferecia pra criar as senhas e eu nao decorei nenhuma senha que ele criou ja que eram senhas estranhas geradas aleatoriamente..., eu pensei que estava seguro, o inimigo estava no meu pc e eu nao sabia...

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6674
  • volunteer
Re: ajuda com avast passwords
« Reply #1 on: June 14, 2020, 02:15:11 AM »
Boa noite blue_light_6.

Esse procedimento de recuperação de senhas tem quer feito por um membro da equipe Avast,nesse caso precisaríamos do e-mail usado na sincronização do dispositivo.Se você quiser fazer por aqui,deve enviar uma mensagem pessoal PM para mim.Já que estamos em fórum público não publicar dados que identifique pessoalmente.

Se você estiver usando a versão paga aconselho criar um bilhete de suporte.A opção Chat estará acessível apenas durante a semana.

https://support.avast.com/pt-br/contact/

Clique na opção Suporte técnico para um produto Avast pago



Selecione o produto correspondente e clique no botão Avançar.



Clique na opção Chat e Preencha os Campos com as informações
E no botão Iniciar chat.



Chat online está disponível de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 9:00 às 18:00h
« Last Edit: June 14, 2020, 02:17:00 AM by jefferson sant »