Author Topic: bloqueio celular pelo o Anti theft e não desbloqueia mais  (Read 4598 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
bloqueio celular pelo o Anti theft e não desbloqueia mais
« on: September 23, 2018, 12:46:12 AM »
Boa noite estou com um problema no meu anti theft que não deixa eu acessar o celular, minha filha de 2 anos pegou o celular e ficou mexendo que bloqueou o celular por errar mais de três vezes, porém quando digito a senha ele não reconhece, não deixa redefinir, não deixa fazer nada. Estou com celular bloqueado sem poder usar desde de hoje cedo pela manha. Alguém pode me ajudar? 
« Last Edit: September 23, 2018, 02:01:22 AM by izzapersi »

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: bloqueio celular pelo o Anti theft e não desbloqueia mais
« Reply #1 on: September 24, 2018, 02:39:42 AM »
Boa noite izzapersi.Você já tentou resetar o PIN ?

1.Quando você for solicitado a digitar o seu PIN atual no Avast Mobile Security, toque no ícone do menu de três pontos no canto superior direito e selecione Redefinir PIN.
2.Toque em Avançar para confirmar seu endereço de e-mail.
3. Digite a senha da sua Conta do Google e toque em Avançar.
4. Se o Anti-Theft solicitar permissões, toque em Ativar.
5. Digite seu novo PIN e digite-o novamente para confirmar.

Eu encaminhei para equipe do Avast Mobile Security.Caso está solução não tenha resultado.

REDACTED

  • Guest
Re: bloqueio celular pelo o Anti theft e não desbloqueia mais
« Reply #2 on: September 24, 2018, 06:45:33 PM »
Ola boa tarde, o problema é que eu não tenho essa opção o bloqueio não deixa eu fazer nada. Não consigo entrar no avast e nem no anti theft. Não deixa nem ligar ou reiniciar. Queria te mandar um imagem para você ver como esta, porém não consigo fazer isso aqui.
« Last Edit: September 24, 2018, 06:47:46 PM by izzapersi »

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: bloqueio celular pelo o Anti theft e não desbloqueia mais
« Reply #3 on: September 30, 2018, 01:49:18 AM »
Ola boa tarde, o problema é que eu não tenho essa opção o bloqueio não deixa eu fazer nada. Não consigo entrar no avast e nem no anti theft. Não deixa nem ligar ou reiniciar. Queria te mandar um imagem para você ver como esta, porém não consigo fazer isso aqui.

Gostaria de saber se você vê o ícone do Avast na tela de bloqueio. Estou dizendo isso porque, pelo comportamento, acredito que o Avast não bloqueou seu dispositivo. Se você perceber que é do Avast, consulte o artigo abaixo para instruções detalhadas sobre como desbloquear o dispositivo ou redefinir o PIN.

Controlando um dispositivo Android perdido ou roubado remotamente usando o Anti-Theft no Avast Mobile Security

https://support.avast.com/pt-br/article/Android-Anti-Theft-control-lost-stolen-mobile/

Offline Ulisses8

  • Newbie
  • *
  • Posts: 1
Re: bloqueio celular pelo o Anti theft e não desbloqueia mais
« Reply #4 on: March 11, 2021, 04:02:38 AM »
Boa noite izzapersi.Você já tentou resetar o PIN ?

1.Quando você for solicitado a digitar o seu PIN atual no Avast Mobile Security, toque no ícone do menu de três pontos no canto superior direito e selecione Redefinir PIN.
2.Toque em Avançar para confirmar seu endereço de e-mail.
3. Digite a senha da sua Conta do Google e toque em Avançar.
4. Se o Anti-Theft solicitar permissões, toque em Ativar.
5. Digite seu novo PIN e digite-o novamente para confirmar.

Eu encaminhei para equipe do Avast Mobile Security.Caso está solução não tenha resultado.

Olá, estou com um problema semelhante.

Errei o formato do meu bloqueio de celular pois estava com sono e o anti theft disparou.
Desbloquiei a tela, mas o celular agora está bloqueado pelo Avast Anti Theft.
Não me lembro do meu PIN pois faz Anos que configurei, não consigo realizar os passos para resetar o PIN pois o Google exibe um erro de não autorizado quando clico em resetar PIN
Aparece o seguinte erro:

Erro 403: disallowed_useragent

Consigo acessar minha conta de email pelo computador e minha conta do Avast tambem pelo pc.
Mas o dispositivo SUMIU da minha tela de usuário! Tambem não aparece no app windows. Mesmo ambos estando pareados via avast passwords. Como pode isso? Não deveria ser um mesmo sistema?