Author Topic: compra automatica sem minha autorização  (Read 4016 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Hamster Pentest Consutoria

  • Nerdobem
  • Newbie
  • *
  • Posts: 3
compra automatica sem minha autorização
« on: July 17, 2022, 07:20:15 PM »
oi vir relatar a minha raiva por ter comprado um produto da avast eu comprei esse produto da avast
Avast Cleanup Premium eu mesmo quando baixar outro Avast Driver Updater esse ele fez assinatura automatica sem minha autorização nao tinha conta logada depois 2 dias fui ver na fatura do meu cartao com essa compra eu ja mandei 2 solicitação de reembolso avast sem resposta.
eu fiquei muito triste eu so baixe o produto nao fiz compra nem assinatura do "Avast Driver Updater " ja mandei msg para suporte mais não tive retorno do dinheiro

Offline MP Enganada

  • Newbie
  • *
  • Posts: 1
Re: Aconteceu o mesmo: compra automática sem minha autorização 😵
« Reply #1 on: October 19, 2022, 07:21:12 PM »
Registei-me e experimentei no período gratuito - 0€. Ontem qual o meu espanto tina uma fatura para pagar no valor de 93,99€, do produto AVAST SECURELINE VPN para vários dispositivos (quando só estava a utilizar no TLM). Como o pagamento foi através do PayPal, levou mais tempo para irem à conta. Anulei a subscrição e pedi reembolso uma vez que não instalei, e também anulei futuras subscrições. O que vai acontecer não sei, para já ainda não anulei a conta da AVAST, para verificar o desenvolvimento. É claro que também alertei a PAYPAL, do que estava a acontecer.
Alerto a futuros supostos clientes, tenham atenção, quando se inscreverem, pode acontecer a qualquer um 😞 😒
Nunca tinha acontecido, há uma 1ª vez para tudo, mas daqui para a frente vou ter muuito maisss atenção.
Manu - Portugal