Author Topic: Avast preso na versão de julho de 2022 e não atualiza nada  (Read 2479 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline rodrigogomeslopes

  • Newbie
  • *
  • Posts: 1
Avast preso na versão de julho de 2022 e não atualiza nada
« on: September 18, 2022, 05:31:31 AM »
Olá!

Já baixei milhares de vezes o instalador do Avast free tanto a versão online quanto a versão off-line e só instala a versão 22.7.6025-build 22.7.7403.0 de 21/07/2022. O grande problema é que essa versão que é instalada não deixa o programa atualizar nem o próprio programa e nem as definições de vírus. Ficam presos em uma base de julho de 2022 e um x vermelho no ícone na bandeja e mensagens de definições desatualizadas.

Não sei mais o que fazer, pois nesse exato instante eu baixei a versão oficial no site oficial e o que é instalada é essa maldita versão de julho totalmente desatualizada é que não permite atualização.

Alguém sabe o que está ocorrendo? O Avast free acabou? Foi isso? Por que mesmo baixando agora em setembro e o instalador vir dizendo que é uma versão atual ele instala essa versão desatualizada de julho?

E outro fato, quando tento reparar o programa aparece uma janela do Avast dizendo que estou sem internet, e qualquer coisa que eu tente fazer o Avast diz que estou sem internet, não entra na minha conta e nada. Porém com a própria janela aberta do Avast dizendo que estou sem internet meu navegador está ali aberto e navegando normalmente e a internet funcionando 100%.

Que bizarrice é essa? Águem tem uma luz?