Author Topic: Avast impedindo execução do jogo Call of Duty: Warzone  (Read 2204 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline FlavioEdu

• Newbie
  • *
Avast impedindo execução do jogo Call of Duty: Warzone
« on: May 09, 2020, 09:36:55 AM »
Vou relatar um problema que ando tendo com a execução do Jogo Call of Duty: Warzone

Jogava normalmente o jogo no meu PC, só que desde o dia 08-05-2020, após iniciar o programa do jogo ele retorna com o erro interno nº 4 ao pesquisar o "perfil online".

Realizei todas as etapas específicas desse erro fornecidos pela empresa do jogo, conforme link abaixo, porém sem sucesso:

https://support.activision.com/articles/deleting-old-files-from-playstation-4-and-xbox-one-consoles#collapseBN

Até que pesquisando vídeo a respeito desse erro 4 no Youtube, alguém sugeriu que eu desligasse o Antivírus, e isso realmente solucionou o problema.

Entretanto, mesmo colocando o launcher e o executável do jogo nas Exclusões do Avast, o mesmo retorna com o mesmo erro 4. Desligando os módulos um por um dentro do programa também retorna no erro interno do jogo. O jogo só realmente executa normalmente quando seleciono a opção de desligar todos os módulos do antivírus. Passada essa etapa de "buscando perfil online", eu consigo reativá-los e jogar normalmente.

Qual o procedimento devo tomar para evitar ter que fazer isso toda vez que eu for jogar esse jogo em específico, já que o módulo de exclusão não funciona com ele?

Re: Avast impedindo execução do jogo Call of Duty: Warzone
« Reply #1 on: May 09, 2020, 02:18:25 PM »
PROBLEMA MAIS OU MENOS PARECIDO ACONTECENDO COMIGO E NENHUMA SOLUÇÃO DEFINITIVA APRESENTADA.

« Reply #2 on: May 12, 2020, 01:11:41 PM »
Engraçado que são rápidos em algumas respostas, inclusive para o Avast gratuito, e tartarugas para um caso como o narrado.Acho que o melhor caminho é adquirir outro programa antivirus.

Offline jefferson sant

• Starting Graphoman
  • *
  • volunteer
« Reply #3 on: May 12, 2020, 03:52:30 PM »
Bom dia Carlos Henrique Avelar Pinto.

O suporte aqui é apenas para usuários do produto gratuito e não se destina para usuários da versão paga.
é possível resolver esta questão somente se você não consegui uma resposta no Chat ou no suporte por e-mail.Informe o número do bilhete

Quote from: Avast
O Suporte precisava coletar algumas das informações necessárias do usuário para ajudar e resolver o problema no menor tempo possível.Para isso ele mesmo deve entrar em contato conosco diretamente.

Clique na opção Suporte técnico para um produto Avast pago

https://support.avast.com/pt-br/contact/ 

Selecione o produto correspondente e clique no botão Avançar.

Clique na opção Chat e Preencha os Campos com as informações
e clique no botão Iniciar chat.

Chat online está disponível de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 9:00 às 18:00h
« Last Edit: May 12, 2020, 03:54:44 PM by jefferson sant »

« Reply #4 on: May 13, 2020, 02:48:17 PM »
Obrigado, irei proceder da forma orientada.

Offline jefferson sant

• Starting Graphoman
  • *
  • volunteer
« Reply #5 on: May 13, 2020, 04:03:27 PM »
Obrigado, irei proceder da forma orientada.

Seja bem vindo  : )
Tenha uma ótima quarta feira.

Offline forevermemory

• Newbie
  • *
« Reply #6 on: April 16, 2023, 03:40:47 PM »
O https://1win-bet.com.br/ é um site de apostas online que oferece muitas vantagens para seus usuários. Eles têm uma ampla variedade de opções de apostas, um excelente serviço de suporte ao cliente e muitas promoções e bônus incríveis. Se você está procurando um site
« Last Edit: April 17, 2023, 07:23:23 PM by forevermemory »