Vou relatar um problema que ando tendo com a execução do Jogo Call of Duty: Warzone
Jogava normalmente o jogo no meu PC, só que desde o dia 08-05-2020, após iniciar o programa do jogo ele retorna com o erro interno nº 4 ao pesquisar o "perfil online".
Realizei todas as etapas específicas desse erro fornecidos pela empresa do jogo, conforme link abaixo, porém sem sucesso:
https://support.activision.com/articles/deleting-old-files-from-playstation-4-and-xbox-one-consoles#collapseBNAté que pesquisando vídeo a respeito desse erro 4 no Youtube, alguém sugeriu que eu desligasse o Antivírus, e isso realmente solucionou o problema.
Entretanto, mesmo colocando o launcher e o executável do jogo nas Exclusões do Avast, o mesmo retorna com o mesmo erro 4. Desligando os módulos um por um dentro do programa também retorna no erro interno do jogo. O jogo só realmente executa normalmente quando seleciono a opção de desligar todos os módulos do antivírus. Passada essa etapa de "buscando perfil online", eu consigo reativá-los e jogar normalmente.
Qual o procedimento devo tomar para evitar ter que fazer isso toda vez que eu for jogar esse jogo em específico, já que o módulo de exclusão não funciona com ele?