Author Topic: Pedido emitido em duplicidade  (Read 3445 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
Pedido emitido em duplicidade
« on: September 28, 2016, 12:58:53 AM »
Boa noite. Acabei de fazer um pedido à Avast para compra do Internet Security,na promoção de R$ 39,000 por um ano. Recebi a msg de confirmação e impressão do boleto bancario. Logo após recebo outra msg no meu email avisando-me que eu nao havia encerrado o pedido e surpreendi-me ao verificar que foram emitidos dois pedidos, de nºs  B135042360 E B135043850. ~Gostaria de sua atenção ao assunto para evitarmos que a compra não seja efetivada mesmo no caso de eu haver pago UM dos boletos. Grato pela atenção,Ricardo

Offline Eddy

  • Avast Evangelist
  • Maybe Bot
  • ***
  • Posts: 31080
  • Watching (over?) you
    • Malware removal, Biljart and other things.
Re: Pedido emitido em duplicidade
« Reply #1 on: September 28, 2016, 08:35:12 AM »
Contactar avast > https://support.avast.com

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67195
Re: Pedido emitido em duplicidade
« Reply #2 on: September 28, 2016, 01:38:08 PM »
Para questões de vendas, renovação de licenças, devoluções de pagamentos, por favor, abra um tíquete: https://support.avast.com/support/tickets/new. Entenda que os usuários do fórum não têm como resolver estas questões. O sistema de tíquetes funciona atendendo os pedidos em ordem de chegada. Por favor, não abra um segundo tíquete, pois isto irá enviar a sua solicitação para o final da fila (FIFO).
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: Pedido emitido em duplicidade
« Reply #3 on: September 30, 2016, 01:45:57 AM »
Obrigado por sua atenção mas o pessoal do Avast,(não voces do Forum) ou o sistema é muito enrolado.Fiz o pedido e recebi a confirmação e um boleto para pagar,imprimi e estou pronto para paga-lo tão logo resolvam a questão da duplicidade de boletos, conforme ja descrito na minha primeira postagem. Acabo de receber um email me avisando que o segundo boleto esta pendente de pagamento e ate agora não houve qualquer menção ao primeiro. Tentei entrar em contato direto com o Avast,conforme sua orientação mas esbarro no tal "billing adress" e ja fiz de tudo para supera-lo mas não consigo. Solicito que voces encaminhem este assunto ao Avast para que tenhamos uma solução antes do vencimento.Estou com receio de pagar um boleto e continuar a ser cobrado pelo outro. Vale lembrar que ha dois anos atras eu tinha esse plano de proteção e que o Avast unilateralmente o cancelou quatro meses antes do prazo e não houve meios de mostrar a eles que estava havendo um êrro.Isso foi postado aqui no Forum tambem,esta nos arquivos. Agradecerei sua ajuda neste caso.Obrigado.

Offline Eddy

  • Avast Evangelist
  • Maybe Bot
  • ***
  • Posts: 31080
  • Watching (over?) you
    • Malware removal, Biljart and other things.
Re: Pedido emitido em duplicidade
« Reply #4 on: September 30, 2016, 08:25:18 AM »
Qual é o número do bilhete?

REDACTED

  • Guest
Re: Pedido emitido em duplicidade
« Reply #5 on: September 30, 2016, 10:28:26 PM »
Recebi esta informação:

Ticket ID: 532169
Subject: Avast Software - [Forum] Pedido emitido em duplicidade

Obrigado pela atenção

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Pedido emitido em duplicidade
« Reply #6 on: September 30, 2016, 11:56:44 PM »
Recebi esta informação:

Ticket ID: 532169
Subject: Avast Software - [Forum] Pedido emitido em duplicidade

Obrigado pela atenção

Reportando para Avast Equipe

REDACTED

  • Guest
Re: Pedido emitido em duplicidade
« Reply #7 on: October 12, 2016, 03:14:21 PM »
Paguei um dos boletos emitidos para o meu pedido,ignorando o outro boleto,conforme ja mencionado aqui. Acabei de receber um email da Avast informando-me um codigo para que eu ative o programa . O problema é que não consigo abrir minha conta no Avast,apesar de digitar a senha antiga. Como resolver isso? Obrigado

Offline jefferson sant

  • Starting Graphoman
  • *
  • Posts: 6677
  • volunteer
Re: Pedido emitido em duplicidade
« Reply #8 on: October 12, 2016, 11:49:10 PM »
Paguei um dos boletos emitidos para o meu pedido,ignorando o outro boleto,conforme ja mencionado aqui. Acabei de receber um email da Avast informando-me um codigo para que eu ative o programa . O problema é que não consigo abrir minha conta no Avast,apesar de digitar a senha antiga. Como resolver isso? Obrigado

Clique na opção esqueceu sua senha logo mais abaixo,Digite o e-mail e um link para redefinir a sua conta será enviado. Crie uma senha forte com 8 caracteres como letras e números, maiúsculas e minúsculas.