Author Topic: Suporte e ajuda em português  (Read 100444 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

REDACTED

  • Guest
Re: Suporte e ajuda em português
« Reply #150 on: June 03, 2015, 12:33:43 AM »
amigo,
Já tentei aplicar o Grime Figther várias vezes e o aplicativo não roda. Após a imagem bonitinha de que a equipe de atendimento está vindo aparece mensagem indicando que não possível executar e pede para acessar o support.avast.com onde não há qualquer informação disponível.
oque devo fazer? aguardo resposta urgente.

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Suporte e ajuda em português
« Reply #151 on: June 03, 2015, 01:09:10 PM »
amigo,
Já tentei aplicar o Grime Figther várias vezes e o aplicativo não roda. Após a imagem bonitinha de que a equipe de atendimento está vindo aparece mensagem indicando que não possível executar e pede para acessar o support.avast.com onde não há qualquer informação disponível.
oque devo fazer? aguardo resposta urgente.
Caro Maurício,

Obrigado por entrar em contato conosco informando deste problema com o GrimeFighter. Para que providências sejam tomadas com relação ao seu caso, por gentileza, oficialize a sua reclamação através do envio de um ticket à nossa equipe de suporte técnico. Isto pode ser feito nesta página: https://support.avast.com/
 
Obrigado pela atenção.
The best things in life are free.

REDACTED

  • Guest
Re: Suporte e ajuda em português
« Reply #152 on: June 07, 2015, 02:38:33 AM »
Boa noite,
Meu nome é Rita e estou tentando fazer uma renovação do meu pacote para mais um ano.
Segui os passos, coloquei as informações do cartão e quando estava informando meus dados, a pagina saiu e não sei se foi concluido a minha renovação.
Alguem pode me ajudar?

REDACTED

  • Guest
Re: Suporte e ajuda em português
« Reply #153 on: October 12, 2016, 05:57:52 PM »
Não consigo instalar  AVAST SecureLine

Aparece essa mensagem:

Programa de Instalação
---------------------------
Não foi possível executar o arquivo:
C:\Program Files\AVAST Software\SecureLine\SecureLine.exe
 
CreateProcess falhou; código 14001.
Falha na inicialização do aplicativo devido à configuração lado a lado incorreta. Consulte o log de eventos do aplicativo ou use a ferramenta de linha de comando sxstrace.exe para obter mais informações.

O suporte me respondeu com instruções de ativação de licença, mas o que eu quero é instalar o software para depois ativar a licença, parece que eles não entendem, talvez porque sou leigo e não consigo explicar.


Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67194
Re: Suporte e ajuda em português
« Reply #154 on: October 12, 2016, 07:52:50 PM »
CreateProcess falhou; código 14001.
Falha na inicialização do aplicativo devido à configuração lado a lado incorreta. Consulte o log de eventos do aplicativo ou use a ferramenta de linha de comando sxstrace.exe para obter mais informações.
Procurando na internet, há várias sugestões para o erro 14001 configuração lado a lado.
Pode ser um problema com os pacotes .Net Framework e C++.
Por exemplo: -http://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_10-windows_install/configura%c3%a7%c3%a3o-lado-a-lado/ed69d030-9097-4ab8-a57b-0d328c066093
-https://www.youtube.com/watch?v=n9dSfYySw6g
The best things in life are free.