Non-English Zone > Português

seu sistema está desprotegido

(1/4) > >>

las.pimenta:
ocorre no meu avast 5 o seguinte:
após alguns dias da instalação o avast é desativado e aparece a seguinte mensagem
Avast! Antivírus: ATENÇÃO, o seu sistema está DESPROTEGIDO

Quando ocorreu a primeira vez, reinstalei o programa e foi resolvido o problema. Agora mesmo com a reinstalação o problema persiste.

Na internet orientaram a baixar a Language English, porém não resolve. O que devo fazer, pois gosto muito do avast e não gostaria de trocá-lo por outro antivírus.

Lisandro:
Algum outro programa que possa estar em conflito? Outro antivirus, suite, firewall...
O seu computador está limpo de vírus?

las.pimenta:
não há nenhum conflito. Quanto a vírus fica difícil te dizer, pois se ele é o causador do problema, da forma que o antivírus está não dá para detectar. Este problema não está acontecendo somente no meu computador. Após enviar mensagem para você, falei com 2 amigos que passam pela mesma situação. Conversamos muito para ver se há algo em comum com relação aos nossos sistemas, porém não conseguimos chegar a nenhuma conclusão. Como no meu isto não ocorreu após a instalação, mas sim depois de muitos dias de uso. Levanto a seguinte questão: não seria provocado por uma atualização corrompida????

Lisandro:
Existe essa possibilidade. Eu sugiro que você instale a última versão beta 5.0.590. É bastante estável e resolveu vários problemas com relação a proteção constante do sistema.
Com relação ao teu primeiro post, baixar outras línguas não afeta o funcionamento do avast.

las.pimenta:
obrigado

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version