Author Topic: Avast não deixa conectar a internet.  (Read 80324 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Imperium

  • Guest
Re: Avast não deixa conectar a internet.
« Reply #15 on: September 23, 2010, 12:43:00 AM »
Então, o cara la ja formatou e continua a mesma coisa, eu retirei o unico anti-virus que havia aqui de todas as formas, não existe vestigio dele, e o firewall eu não sei mecher direito, não posso informar como esta.

Nefast

  • Guest
Re: Avast não deixa conectar a internet.
« Reply #16 on: September 28, 2010, 01:03:09 AM »
Entao, qdo instalei tinha uma aba, q dava pra configurar o firewall, qdo ele atualizou para a versão mais recente , essa aba sumiu, entao não consegui achar onde se configura o firewall

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67195
Re: Avast não deixa conectar a internet.
« Reply #17 on: September 28, 2010, 02:57:50 AM »
Entao, qdo instalei tinha uma aba, q dava pra configurar o firewall, qdo ele atualizou para a versão mais recente , essa aba sumiu, entao não consegui achar onde se configura o firewall
Provavelmente ele tinha uma versão pirata e quando ela se atualizou o avast se tornou a versão gratuita (em inglês, freewarezation).
The best things in life are free.

preetah

  • Guest
Re: Avast não deixa conectar a internet.
« Reply #18 on: October 05, 2010, 05:54:24 PM »
Meu avast tbm não me deixava conectar a internet com o modulo de internet ligado.. mas acabei de resolver utilizando o seguinte metodo..

> Abra o AVAST vá em configurações
> Clique na aba solucionando problemas
> Configuraçoes de redirecionamento
> Internet.

Note q em Internet terá o número 80 em Porta(s)HTTP apenas apague a numeração e de OK.. e pronto..
Comigo funcionou assim.
Espero ter ajudado.. ;D

MSTEIXEIRA

  • Guest
Re: Avast não deixa conectar a internet.
« Reply #19 on: October 05, 2010, 11:11:32 PM »
Encontro-me com o mesmo problema de ligação à internet. Eu tenho o Windows 7 Ultimate e o Avast Internet Security 2010 depois de efectuar a actualização do anti-virus começou a aparecer a mensagem de URL Maliciosa Bloqueado o endereço tem pushing e estou a abrir o Google gostava que me ajudassem ou que a equipa do ALWIL SOFTWARE arranja-se uma solução para o problema.
Apesar que todos os Anti-Virus têm o mesmo problema.
Estive a falar com um técnico de computadores e ele falou-me que os Anti-Virus a pagar são demasiado protectores e em vez de proteger causam problemas como este.
O meu AVAST paguei-o para durante 3 anos e com 6 meses de uso acho que vou ter que mudar para um livre se não for arranjada uma solução.
Eu neste momento para ter acesso à Internet tive que desactivar o Protector de Rede para poder abrir mas mesmo assim penso que estou desprotegido.
Espero uma solução rápida...

Cumps

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67195
Re: Avast não deixa conectar a internet.
« Reply #20 on: October 06, 2010, 12:33:02 AM »
Qual o endereço que você está tentando visitar?
Acontece somente com este site ou com todos?
The best things in life are free.

Imperium

  • Guest
Re: Avast não deixa conectar a internet.
« Reply #21 on: October 07, 2010, 07:13:58 PM »
Meu avast tbm não me deixava conectar a internet com o modulo de internet ligado.. mas acabei de resolver utilizando o seguinte metodo..

> Abra o AVAST vá em configurações
> Clique na aba solucionando problemas
> Configuraçoes de redirecionamento
> Internet.

Note q em Internet terá o número 80 em Porta(s)HTTP apenas apague a numeração e de OK.. e pronto..
Comigo funcionou assim.
Espero ter ajudado.. ;D



O cara, muito obrigado, ta funcionando agora, uffa, finalmente, sera que a proteção esta sendo feita?

pmaia

  • Guest
Re: Avast não deixa conectar a internet.
« Reply #22 on: October 14, 2010, 03:19:47 AM »
Comigo idem.... passou a funcionar com a eliminação da informação da Porta 80

szanini

  • Guest
Re: Avast não deixa conectar a internet.
« Reply #23 on: October 27, 2010, 04:21:26 AM »
 Comigo também está acontecendo a mesma coisa, depois que atualizou para a versão 677 minha internet parou!! Só funcionava desabilitando o módulo da internet. Instalei e desinstalei umas 3 vezes (inclusive com o desinstalador da Avast e nada!!! Acabei instalando o Avira que está funcionando junto com o avast (com o módulo internet desligado)
Fiz o que o colega recomendou:
> Abra o AVAST vá em configurações
> Clique na aba solucionando problemas
> Configuraçoes de redirecionamento
> Internet.
>Note q em Internet terá o número 80 em Porta(s)HTTP apenas apague a numeração e de OK.. e pronto..

Comigo funcionou também, mas fica a dúvida se estou protegido ou não... Gostaria que o moderador se pronunciasse a respeito!
Isso é algum bug dessa atualização/ ou é uma pré configuração que causa erro nos navegadores/protocolos ??
Demais informações: Sempre usei o Avast, até a atualização 594, não tinha problema nenhum. As configurações do firewall são as default do programa (nem sei mexer nisso).
Eu baixei a versão 677 do Internet Security e deu o mesmo problema ... Estou interessado em aproveitar a promoção do licenciamento, mas se vou ter problemas com o módulo da internet não vejo razão para migrar para a versão paga!

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67195
Re: Avast não deixa conectar a internet.
« Reply #24 on: October 27, 2010, 12:21:34 PM »
Fiz o que o colega recomendou
Péssima recomendação. Na prática, você está desabilitando o Módulo Internet completamente.
avast e Avira não são compatíveis e haverá, mais cedo ou mais tarde, conflitos.
The best things in life are free.

ycki

  • Guest
Re: Avast não deixa conectar a internet.
« Reply #25 on: November 02, 2010, 08:01:34 PM »

No meu caso o Módulo Internet não carrega. Aconteceu de um dia para o outro sem que eu fizesse qualquer modificação.

Após a última atualização o Módulo Internet deixou de funcionar. Há indicação de "erro 10092", como se houvesse bloqueio no firewall (Zonealarm - o do Avast não intalei). Já desinstalei o Avast; baixei o desinstalador e fiz de novo; fiz boot seguro; desabilitei a carga de praticamente todos os outros aplicativos e desinstalei e instalei de novo.

Lá se vão duas horas e o problema continua. Quando o AVG me aprontou uma igual, comprei 3 licenças do Avast e desinstalei o AVG. Vou testar o AVG novamente. Infelizmente não posso perder tempo com o mau humor de suítes de segurança.



« Last Edit: November 02, 2010, 08:06:33 PM by ycki »

Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67195
Re: Avast não deixa conectar a internet.
« Reply #26 on: November 02, 2010, 10:35:10 PM »
O ZoneAlarm Pro tem algumas incompatibilidades com o avast. Acho que os módulos de privacidade.
The best things in life are free.

ycki

  • Guest
Re: Avast não deixa conectar a internet.
« Reply #27 on: November 04, 2010, 04:34:42 AM »

É, por isso, há mais de um ano, não renovei o ZoneAlarm IS e voltei para o Free. Mas já havia feito teste desinstalando o ZoneAlarm e fazendo nova instalação do Avast(aquela pura: tirando tudo, rodando o Clear e fazendo dois boots). Como o problema continuou, não tive alternativa e instalei o AVG 2011.



Offline Lisandro

  • Avast team
  • Certainly Bot
  • *
  • Posts: 67195
Re: Avast não deixa conectar a internet.
« Reply #28 on: November 04, 2010, 07:14:13 PM »
Às vezes, o problema é excluir o avast das configurações do ZA, dar boot, autorizar a conexão do avast novamente.
O ZA "perde" o registro dos programas e atua erroneamente, bloqueando.
The best things in life are free.

blueartic

  • Guest
Re: Avast não deixa conectar a internet.
« Reply #29 on: November 17, 2010, 08:56:13 PM »
Não devem desactivar a Port: 80, se o fizerem estão a deixar a internet sem protecção AVAST.

Esse problema é um problema TCP/IP e Win Sockets, tive o mesmo problema e já resolvi.

Por favor vejam, basta seguir os passos:
http://forum.avast.com/index.php?topic=65843.msg556012#msg556012